Boruto: Anime vai entrar no arco ‘Sasuke Retsuden’ em Janeiro 2023, seguido pelo arco ‘Code’

O evento Jump Festa ’23 revelou no sábado (17/12) que o anime Boruto: Naruto Next Generations entrará no arco “Sasuke Retsuden” adaptando a história da novel spinoff Jun Esaka, Naruto: Sasuke’s Story  – The Uchiha and the Heavenly Stardust (Sasuke Retsuden: Uchiha no Matsuei to Tenkyū no Hoshikuzu) em Janeiro de 2023. O anime entrará no arco “Code” após a conclusão do arco “Sasuke Retsuden”.

A equipe do anime revelou um visual chave para o arco “Sasuke Retsuden”.

A Shueisha publicou a novel spinoff Naruto: Sasuke’s Story–The Uchiha and the Heavenly Stardust em Agosto 2019.

Shingo Kimura lançou uma adaptação de mangá da novel em 23 de Outubro 2022. A Viz Media e MANGA Plus começaram a publicar o mangá em inglês em 22 de Outubro. O MANGA Plus descreve a história:

Uchiha Sasuke se dirige a um observatório astronômico, longe do País do Fogo. Lá, ele se sincroniza com Sakura, e juntos eles mergulham em uma investigação secreta em busca de vestígios do Sábio dos Seis Caminhos! Os dois logo são atraídos para uma conspiração mortal! O popular romance spin-off, agora como uma série de mangá!

Recentemente foi anunciado que Asian Kung-Fu Generation e Humbreaders apresentarão as novas músicas temáticas de abertura e encerramento, respectivamente, para o anime Boruto: Naruto Next Generations. Ambos os novos temas serão lançados em Janeiro.

KANA-BOON está apresentando a música tema de abertura atual, e Anonymouz está apresentando o tema final atual.

O anime entrou no arco “Kawaki Himawari Ninja Gakkō-hen” (Kawaki and Himawari’s Ninja School Arc) em Agosto.

O anime TV Boruto: Naruto Next Generations estreou no Japão na TV Tokyo em Abril de 2017 indo ao ar nas quartas-feiras às 17:55h (horário do Japão). A série mudou para as quintas-feiras às 19:25h e em seguida, mudou-se novamente para um novo horário nos domingos às 17:30h em Outubro de 2018.

A série retornou com novos episódios em de 5 de Julho e entrou no ‘Kara Shido-hen'(Kara Begins Arc) em 19 de Julho com o 157º episódio. O anime entrou em hiato em 3 de Julho devido ao estado de emergência declarado no Japão contra a propagação da doença de Coronavírus COVID-19. O anime estava programado para exibir seu 155º episódio naquele dia, mas começou a re-exibir a série desde o primeiro episódio.

Boruto

Viz Media está transmitindo a série no Hulu simulando o lançamento no Japão e a Crunchyroll também está transmitindo o anime. A série começou a ser exibida no Adult Swim do Toonami nos Estados Unidos em setembro de 2018. A Viz Media está lançando o anime em home vídeo.

O anime é baseado em Ukyō Kodachi e Mikie Ikemoto, Boruto sequela mangá, que lançou em Weekly Shonen Jump em Maio de 2016. O mangá se mudou para a revista da ShueishaV Jump em Julho. A publicação do mangá no Brasil está a cargo da Editora Panini.

Masashi Kishimoto assumiu como escritor no lugar de Kodashi começando com o 52º capítulo do mangá em 21 de Novembro.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Livestream da Jump Festa ’23 via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!