Collar x Malice: Filme Anime tem Vídeo revelando título e lançamento em 2 partes no decorrer de 2023

O site oficial da adaptação para anime do jogo Collar x Malice, da marca Otomate, da Idea Factory, revelou na sexta-feira (16/12) que o filme será um projeto de filme em duas partes com o título Gekijōban Collar×Malice Deep Cover. O primeiro filme estreará no Japão no início do verão de 2023. Kizu apresentará a música tema “Ningen × Shikkaku” (No Longer × Human). O vídeo abaixo mostra a música:

O Studio DEEN está animando o filme e a Avex Pictures está distribuindo. Mai Hanamura é creditada pelos designs originais dos personagens.

O filme é estrelado por um elenco que retorna do jogo:

Masakazu Morita como Aiji Yanagi
Yuuki Kaji como Kei Okazaki
Soma Saitō como Mineo Enomoto
Daisuke Namikawa como Takeru Sasazuka
Ryohei Kimura como Kageyuki Shiraishi

A empresa de localização Aksys Games descreve Collar x Malice:

O ataque brutal de uma organização terrorista deixou você equipado com uma lembrança mortal – um colar venenoso que pode acabar com sua vida a qualquer momento. Com a situação fora de controle e o tempo se esgotando, cinco estranhos misteriosos aparecem para ajudá-lo em sua busca pela verdade. Em quem você pode confiar? Você será capaz de salvar a si mesmo e a alma de Shinjuku das garras do esquecimento? Em uma cidade presa pela malícia, você é a única esperança de salvação!

Otomate lançou originalmente a visual novel de mistério Collar x Malice otome no Japão em Agosto de 2016 e a Aksys Games lançou o jogo em inglês em Julho de 2017. O fan disk Collar x Malice Unlimited – que incluiu um interlúdio, uma história de sequência e três histórias paralelas – foi lançado para o PlayStation Vita no Japão em Julho de 2018.

A versão do Nintendo Switch de Collar x Malice e Collar x Malice Unlimited empacotada foi lançada no Japão em Março de 2020. A versão em inglês de Collar x Malice Unlimited foi lançada na América do Norte em Agosto do mesmo ano.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Famitsu.com, Gekijōban Collar×Malice Deep Cover – Site do Filme Anime via ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!