Mission: Yozakura Family, Mangá de Hitsuji Gondaira tem Anime TV anunciado para 2024 pelo estúdio Silver Link

O evento Jump Festa ’23 revelou no sábado (17/12) que o mangá Mission: Yozakura Family (Yozakura-san Chi no Daisakusen) de Hitsuji Gondaira receberá uma adaptação para anime em 2024. O estúdio SILVER LINK está animando a produção. Natsuki Hanae apareceu no evento, mas não confirmou que está voltando como Taiyō Asano. (Hanae interpretou Taiyō Asano no Drama CD de 2021 do mangá, mas não no quadrinho de voz de 2020).

A revista Weekly Shonen Jump da Shueisha lançou a série em Agosto de 2019. A Shueisha lançará o 16º volume em 4 de Janeiro 2023.

A Viz Media publica simultaneamenteo mangá em inglês digitalmente desde sua estreia no Japão. A Viz Media então começou a publicar volumes compilados digitalmente em Dezembro de 2020 e começou a lançar a série fisicamente começando com o primeiro volume em 18 de Outubro.

O serviço MANGA Plus da Shueisha também lança o mangá digitalmente em inglês e descreve a história:

Taiyo Asano é um estudante super tímido do ensino médio e a única pessoa com quem ele consegue conversar é sua amiga de infância, Mutsumi Yozakura. Acontece que Mutsumi é filha da melhor família de espiões! Pior ainda, Mutsumi está sendo assediada por seu irmão superprotetor e pesadelo, Kyoichiro. Que medidas drásticas Taiyo terá que tomar para salvar Mutsumi?! Uma comédia familiar de espionagem – a missão começa!

Hitsuji Gondaira lançou o mangá Demon Prince Poro’s Diaries (Poro no Ryūgakuki) na revista Weekly Shonen Jump em Fevereiro de 2017 e terminou em Junho de 2017. A Shueisha publicou o segundo e último volume compilado do mangá em Agosto de 2017. A Viz Media publicou os três primeiros capítulos do mangá em inglês como parte de sua iniciativa “Jump Start”.

Gondaira venceu o 10º concurso “Gold Future Cup” no Weekly Shonen Jump em 2015 com o mangá one-shot “Genjūi Toteku”.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais sobre Mangás? Clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!