Pandora in the Crimson Shell: Ghost Urn, Mangá está entrando em seu arco final

A Amazon está listando que o mangá de ficção científica Pandora of the Crimson Shell: Ghost Urn (Kōkaku no Pandora – Ghost Urn) de Masamune Shirow e Koushi Rikudou está entrando em seu arco final com o 24º volume, que será lançado em 10 de Fevereiro 2023 nas bancas e livrarias do Japão.

Masamune Shirow (Ghost in the Shell) e Koushi Rukudo (Excel Saga) lançaram o mangá na revista Newtype Ace da Kadokawa Shoten em 2012. Shirow é responsável pela história, enquanto Rikudou está desenhando a arte. Depois que Newtype Ace cessou a publicação em 2013, o mangá mudou-se para o site Niconico Ace da Kadokawa. O mangá então mudou para Comic Newtype em 2016. A Kadokawa publicou o 23º volume do mangá no Japão em 8 de Julho.

A Seven Seas Entertainment está lançando o mangá em inglês e publicará o 16º volume em 4 de Julho de 2023. A empresa descreve a história:

Quando Nanakorobi Nene, uma vizinha aprimorada ciberneticamente, vai para a ilha metrópole de Cenancle para morar com sua tia, ela não tem como saber o que a espera. Um encontro casual entrelaça seu destino com o do inventor super-rico, Uzal Delilah e sua adorável e mal-humorada companheira, Clarion, que por acaso é um ciborgue como Nene.
Nene está entusiasmada por fazer uma amiga, mas há mais em Uzal e Clarion – e na própria ilha de Cenancle – do que aparenta. Quando um terrorista superpoderoso ameaça Cenancle, Uzal afirma que a única maneira de evitar o desastre é Nene se juntar a Clarion e usar seus poderes combinados – habilidades que Nene nem sabia que tinha!

koukaku no pandora ghost urnO mangá Pandora in the Crimson Shell: Ghost Urn inspirou um anime de televisão de 12 episódios que estreou no Japão em Janeiro de 2016. A Funimation transmitiu a série conforme foi ao ar no Japão e também forneceu uma dublagem em inglês.

O mangá também recebeu um especial de anime para os cinemas em Dezembro de 2015.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Amazon via ANN

– Mais sobre Mangás? Clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!