SAND LAND: Mangá de Akira Toriyama vai ter adaptação em anime em 2023

O site teaser para o Projeto SAND LAND anunciou no sábado (17/12) que uma “adaptação para as telonas” do mangá SAND LAND de Akira Toriyama recebeu sinal verde para o próximo ano. A Sunrise, Kamikaze Douga e Anima estão produzindo a animação. O anúncio não especificou o meio ou formato da adaptação (se série de Anime TV, Filme, OVA ou algum outro formato).

O mangá Sand Land é uma série curta que Toriyama serializou na revista Weekly Shōnen Jump da Shueisha de Maio a Agosto de 2000. A Shueisha publicou um volume de livro compilado do mangá em Novembro de 2000.

A Viz publica o mangá em inglês e descreve a história:

Em um futuro distante, a guerra destruiu toda a Terra, deixando apenas um deserto estéril onde o abastecimento de água é controlado pelo rei ganancioso. Em busca de um lago há muito perdido, o xerife Rao pediu ajuda ao rei dos demônios… e conseguiu o filho do rei, Belzebu , e seu assistente, Ladrão. Juntos, o trio improvável parte pelo deserto, enfrentando dragões, bandidos e o inimigo mais mortal de todos… o próprio exército do rei! É aventura de viagem e ação de tanque nesta nova história de Akira Toriyama , o criador de Dragon Ball Z !

Akira Toriyama começou seu primeiro mangá serializado, Dr. Slump, em 1980 e inspirou dois animes de televisão e vários filmes. Toriyama seguiu com Dragon Ball, que durou de 1984 a 1995, e ainda hoje inspira sequências e spinoffs de mangá e anime. Ele também é conhecido como o designer de personagens dos jogos Dragon Quest, Chrono Trigger e Blue Dragon.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do Projeto SAND LAND via ANN

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!