Ao No Exorcist: Franquia tem nova série de Anime TV anunciada com vídeo

O evento Jump Festa ’23 revelou no domingo (18/12) que o anime baseado no mangá Ao No Exorcist (Blue Exorcist) de Kazue Katō está recebendo uma nova série de televisão.

Confira ao anúncio em vídeo:

Novo visual:

Katō postou uma ilustração no Twitter para comemorar a notícia.

Kazue Katō lançou o mangá Ao No Exorcist na Jump SQ. em 2009. O mangá entrou em hiato em Julho de 2021 e foi retomado em Maio de 2022. O 28º volume do mangá foi lançado em 4 de Novembro. O mangá tem mais de 25 milhões de cópias em circulação.

A Viz Media está lançando o mangá em inglês e descreve a história:

Criado pelo padre Fujimoto, um famoso exorcista, Rin Okumura nunca conheceu seu verdadeiro pai. Um dia, uma discussão fatídica com o padre Fujimoto força Rin a enfrentar uma terrível verdade – o sangue do senhor demônio Satanás corre nas veias de Rin! Rin jura derrotar Satan, mas fazer isso significa entrar na misteriosa True Cross Academy e se tornar um exorcista. Rin pode lutar contra demônios e manter sua linhagem infernal em segredo? Não será fácil, especialmente quando sacar a espada de seu pai libera o poder demoníaco dentro dele!

O mangá inspirou uma série de anime de televisão de 25 episódios em 2011 e o OVA Blue Exorcist: Kuro Runs Away From Home também estreou em 2011. O filme Blue Exorcist estreou no Japão em Dezembro de 2012. O anime de televisão Blue Exorcist: Kyoto Saga estreou em 2017 e foi ao ar por 12 episódios.

A franquia também inclui várias novels e uma série de peças teatrais.

Por enqaunto isso é tudo. Outras informações sobre o novo anime serão divulgadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Livestream da Jump Festa ’23 via ANN

– Mais sobre Mangás? clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!