Ron Kamonohashi: Deranged Detective, Mangá de Akira Amano tem Anime anunciado com vídeo

O evento Jump Festa ’23 revelou no domingo (18/12) que o mangá de Akira Amano, Ron Kamonohashi: Deranged Detective (Kamonohashi Ron no Kindan Suiri) está ganhando uma adaptação em anime.

Confira ao vídeo abaixo:

Visual:

Enredo:

O MANGA Plus está lançando o mangá digitalmente em inglês e descreve a história:

Esta dupla incomum traz a verdade escondida à luz! Ron Kamonohashi, um investigador particular com problemas sérios e Totomaru Ishiki, um detetive de polícia de coração puro, mas obscuro, se unem para resolver os mistérios mais desconcertantes! Uma emocionante história de detetive para uma nova geração de Akira Amano, criador de “Reborn!” e “Ēldlive”!

Staff:

Shōta Ihata (Girlish Number, The Saint’s Magic Power is Omnipotent) está dirigindo o anime no estúdio diomedéa. Wataru Watari, que escreveu os roteiros de light-novel e anime para Girlish Number, está supervisionando os roteiros da série e Masakazu Ishikawa (Squid Girl, The Saint’s Magic Power is Omnipotent) está adaptando os desenhos dos personagens para animação. Yo Tsuji (Miss Hokusai) está compondo a música em Kadokawa.

Outras Informações:

Ron Kamonohashi: Deranged DetectiveAkira Amano lançou o mangá Ron Kamonohashi: Deranged Detective no site e aplicativo Shonen Jump+ da Shueisha em Outubro de 2020. A Shueisha publicará o nono volume do mangá em 4 de Janeiro.

Amano lançou o mangá Reborn! na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha em 2004, e terminou em 2012. A adaptação do anime para televisão do mangá decorreu de 2006 a 2010. A Crunchyroll e a Viz Media transmitiram o anime fora do Japão. O mangá também inspirou quatro peças teatrais.

Amano lançou o mangá elDLIVE no aplicativo predecessor da Shonen Jump+Jump Live, em Agosto de 2013. O mangá mudou para Shonen Jump+ quando o aplicativo foi lançado em Setembro de 2014. O mangá terminou em Novembro de 2018. A Shueisha publicou o 11º e último volume do mangá em Fevereiro de 2019. A Viz Media publicou os três primeiros capítulos do mangá em inglês digitalmente em setembro-outubro de 2014 como parte de sua iniciativa “Jump Start” e mais tarde publicou o mangá digitalmente e impresso.

Uma adaptação para anime de televisão elDLIVE estreou no Japão em Janeiro de 2017. A Crunchyroll transmitiu a série quando foi ao ar no Japão e a Funimation transmitiu uma dublagem em inglês.

Por enquanto isso é tudo. Informações como previsão de estréia serão divulgadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Imagens ©天野明/集英社・鴨乃橋ロンの禁断推理製作委員会 ©天野明/集英社

Fonte: Livestream do evento Jump Festa ’23 via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2023 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!