Too Cute Crisis: Anime TV tem Novo Vídeo Promocional, novo visual, elenco adicional e mês de estréia

O evento Jump Festa ’23 revelou no domingo (18/12) que a adaptação para anime do mangá Kawaisugi Crisis (Too Cute Crisis) de Mitsuru Kido estreará em Abril, na Temporada de Primavera 2023. O anime também revelou seu primeiro vídeo promocional, membros adicionais do elenco e seu segundo visual principal.

Confira ao vídeo abaixo:

Novo visual:

Os principais membros do elenco do anime incluem: Natsumi Fujiwara como Yozora, Yumiri Hanamori como Liza Luna, Jin Ogasawara como Seiji Mukai e Saya Aizawa como Kasumi Yanagi.

Os membros adicionais do elenco anunciados incluem:

Ayasa Ito como Garumi Lou
Yume Miyamoto como Rasta Cole
Yuichi Nakamura como Amato Roy
Reina Kondo como Fianna Tierley
Hikaru Midorikawa como Mitsuhiko Azumi
Miyu Tomita como Sasara Azumi

Jun Hatori (Taisho Otome Fairy Tale) está dirigindo o anime na Synergy SP. Aya Satsuki (My Master Has No Tail) é responsável pela composição e roteiro da série e Mayumi Watanabe (Kakyūsei, Kamiwaza Wanda) está projetando os personagens. Shun Narita (Ancient Girl’s Frame, Noblesse) e Yūsuke Seo (Dark Gathering) estão compondo a música, Haruko Seto (Taisho Otome Fairy Tale) é responsável pelo design de cores, Chiho Wada (diretor de arte assistente para The Rising of The Shield Hero Season 2) é o diretor de arte, Hiroki Tsubouchi (Hayate the Combat Butler) é o diretor de fotografia e Hideaki Murai (Captain Tsubasa, Demon King Daimao) está editando. Nozomi Nakatani (gerente de produção de som, Phantom of the Idol) é o diretor de som e Yuka Kazama (Laid-Back Camp) é responsável pelos efeitos sonoros. A Bit Grooove Promotion é responsável pela produção de som e a Pony Canyon é responsável pela produção musical.

Enredo:

A comédia de ficção científica segue Liza Luna, que foi despachada para a Terra pelo império espacial Azatos. A princípio, ela pensou que seria bom destruir a Terra, já que ela tem um baixo nível de civilização. No entanto, depois de parar em um café, ela encontra um gato e fica chocada com sua fofura.

Outras Informações:

Mitsuri Kido lançou o mangá Kawaisugi Crisis na revista Jump Square da Shueisha em Outubro de 2019. O mangá também está na Shonen Jump+. A Shueisha publicou o quinto volume compilado do mangá em 4 de Abril e lançará o sexto volume em 4 de Outubro.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Livestream da Jump Festa ’23 via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!