Ōoku: The Inner Chambers, Série Live-Action revela 4 membros adicionais e novo Vídeo Promocional

A conta oficial do Twitter para a nova série live-action de Ōoku: The Inner Chambers, baseada no mangá de Fumi Yoshinaga, revelou na segunda-feira (19/12) membros adicionais do elenco, um vídeo e um visual chave do designer Asami Kiyokawa:

Visual:

O elenco recém-anunciado inclui:

Sei Shiraishi como Oshin
Atsushi Hashimoto como Matsushima
Yuuki Inoue como Kashiwagi
Renji Ishibashi como Masasuke Murase

A série vai estrear na NHK em 10 de Janeiro de 2023.

Yoshiko Morishita (live-action JIN) está escrevendo os roteiros do show. A série se concentrará principalmente nos arcos Iemitsu, Tsunayoshi, Yoshimune e Restauração Imperial. Kohta Yamamoto (Attack on Titan The Final Season, Kingdom) irá compor a música. Lilas Ikuta interpretará a música tema “Tanpopo” (Dente de Leão).

Viz Media publica o mangá em inglês e descreve a história:

No período Edo do Japão, uma nova doença estranha chamada varíola começou a atacar os homens do país. Dentro de oitenta anos do primeiro surto, a população masculina caiu em setenta e cinco por cento. As mulheres assumiram todos os papéis tradicionalmente concedidos aos homens, até mesmo o de Shogun. Os homens, preciosos provedores de vida, são cuidadosamente protegidos. E os mais belos dos homens são enviados para servir na Câmara Interna do Shogun…

Fumi Yoshinaga lançou o mangá na revista Melody da Hakusensha em 2004 e terminou em Dezembro de 2020. A Hakusensha publicou o 19º e último volume do mangá em fevereiro de 2021 e a Viz Media publicou o volume final em inglês em 15 de Março no início deste ano. O mangá ganhou o Prêmio James Tiptree Jr. de 2009 e ganhou o Prêmio Cultural Tezuka Osamu em 2009. Suas outras honras incluem o 1º anan Manga Prize, o 56º Shogakukan Manga Prize na divisão shōjo, o 5º Sense of Gender Prize’s Special Award e mais recentemente, o Grande Prêmio no 42º Prêmio Nihon SF Taishō.

O mangá já inspirou uma adaptação cinematográfica live-action anterior em 2010, uma série de televisão live-action intitulada Ōoku: Arikoto・Iemitsu Hen em Outubro de 2012 e um segundo filme live-action intitulado Ōoku: Eien – Emonnosuke・Tsunayoshi Hen em Dezembro do mesmo ano.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Conta no Twitter da série Ōoku: The Inner Chambers, Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre Live-Action aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!