Process of Elimination: Game de mistério será lançado no ocidente em Abril 2023

A NIS America anunciou nesta já quarta-feira (21/12) no Japão que lançará o game de mistério Process of Elimination (Tantei Bokumetsu) da Nippon Ichi Software no Ocidente para PlayStation 4 e Nintendo Switch em 11 de Abril 2023. A empresa também começou a transmitir um trailer da história do jogo.

Confira ao vídeo abaixo:

A NIS America descreve o jogo:

The Quartering Duke, um infame assassino em série com mais de cem vítimas, lançou o país no caos com seus atos hediondos. Para acabar com sua matança, a “Aliança de Detetives”, composta pelos melhores detetives do mundo, se reuniu para desmascará-lo e subjugá-lo.

No entanto, em uma série de imprevistos, um aspirante a detetive chamado Wato Hojo tropeça em suas operações. Ele se junta à Detective Alliance na misteriosa ilha de Morgue para investigar o Quartering Duke, apenas para fazer a horrível descoberta de que seu alvo se esconde entre eles! Esses detetives podem provar sua inocência e revelar a identidade do Quartering Duke antes que o caso esfrie?

O lançamento da NIS America terá uma edição de luxo que incluirá uma trilha sonora, um livro de arte, um chaveiro e uma caixa de colecionador.

O jogo foi lançado no Japão para PS4 e Switch em 27 de Maio 2022.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!