The Legend of Heroes: Trails into Reverie, Game revela Trailer com a história e data de lançamento no ocidente

NIS America divulgou na segunda-feira (19/12) um trailer da história do jogo The Legend of Heroes: Trails into Reverie da Nihon Falcom e o vídeo revela que o jogo será lançado no Ocidente para PlayStation 5PlayStation 4Nintendo Switch e PC em 7 de Julho.

O jogo terá uma edição limitada que inclui um livro de capa dura, trilha sonora oficial, novel, Steelbook, impressão em acrílico e caixa de colecionador.

O jogo foi lançado para PlayStation 4 no Japão em Agosto de 2020. O jogo foi lançado no Japão para Switch e PC via Steam em Agosto de 2021.

NIS America também está lançando os jogos The Legend of Heroes: Trails from Zero, The Legend of Nayuta: Boundless Trails e The Legend of Heroes: Trails into Reverie em inglês para PS4, Switch e PCThe Legend of Heroes: Trails from Zero foi lançado em 27 de Setembro na América do Norte, em 30 de Setembro na Europa e em 7 de outubro na Austrália e Nova Zelândia. The Legend of Nayuta: Boundless Trails e The Legend of Heroes: Trails into Reverie serão lançados em 2023.

O jogo The Legend of Heroes: Trails to Azure da Nihon Falcom será lançado para PlayStation 4Nintendo Switch e PC em 14 de Março de 2023 na América do Norte. O jogo será lançado em 17 de Março na Europa e 24 de Março na Oceania.

O original The Legend of Heroes: Trails to Azure (The Legend of Heroes: Ao no Kiseki) foi lançado para PSP em Setembro de 2011 e o port de The Legend of Heroes: Ao no Kiseki Eolution lançado para PlayStation Vita em Junho de 2014. O jogo foi lançado no Japão para PS4 em Maio de 2020. O jogo é uma sequência do jogo The Legend of Heroes: Trails from Zero.

O jogo The Legend of Heroes: Kuro no Kiseki (Trails of Black) estreou para o PS4 em Setembro de 2021. O jogo comemorou o 40º aniversário da Nihon Falcom e deu início à “segunda metade” da série “Kiseki” (Trails) para a franquia .

A série de jogos The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel (Eiyū Densetsu Sen no Kiseki) está inspirando uma adaptação para anime de televisão que estréia em 6 de Janeiro 2023.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Canal do YouTube da NIS America, Gematsu via ANN

– Mais notícias de Games, clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!