Vampire Dies in No Time: Mangá vai ter ‘Hyper Casual’ Game

A Paradigm Shift, empresa TI e M&A (fusões e aquisições), anunciou na terça-feira (20/12) que o mangá de Itaru Bonnoki, Kyuuketsuki wa Sugu Shinu (The Vampire Dies in Time) receberá um aplicativo de “jogo hiper casual” temporariamente intitulado Sugu Shinu! (Die Instantly!) para iOS e Android em 2023. O aplicativo do jogo também será lançado em inglês no exterior.

O app terá diversos jogos diferentes, que poderão ser jogados por tempo limitado. Os jogos no aplicativo serão alterados após um determinado período de tempo. O desenvolvedor do jogo também lançará o projeto “Anata no Oshi wo Oshiete” (Tell Me Your Favorite), onde os jogadores podem votar em seus jogos favoritos no aplicativo através do Twitter. Os jogos que obtiverem o maior número de votos serão atualizados e desenvolvidos.

O criador de mangá novato Itaru Bonnoki lançou o mangá Kyuuketsuki wa Sugu Shinu (The Vampire Dies in No Time) na Weekly Shōnen Champion em Junho de 2015.

The Vampire Dies in No TimeO mangá de comédia se concentra em Dralc, um vampiro que é temido por ser invencível. Ronaldo, o caçador de vampiros, vai ao castelo de Dralc depois de ouvir que Dralc sequestrou uma criança. Mas quando Ronaldo chega ao castelo, ele descobre que Dralc continua morrendo por tudo e se transformando em pó. A verdadeira natureza de Dralc é a do vampiro mais fraco de todos.

A primeira temporada do anime estreou no Japão em 4 de Outubro 2021 com 12 episódios e a Funimation transmitiu o anime enquanto vai ao ar no Japão. A segunda temporada vai estrear em 9 de Janeiro 2023.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Gamer, Site da Paradigm Shift via ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!