Seiyū Radio no Ura Omote: Série de Light-Novel tem Anime TV anunciado

A conta oficial no Twitter da light-novel Seiyū Radio no Ura Omote (The Two Sides of Voice Actor Radio) do escritor Kо̄ Nogatsu e ilustrador Sabamizore está recebendo um anime de televisão. Miku Itō interpretará Yasumi Utatane/Yumiko Satō e Moe Toyota interpretará Yūhi Yūgure/Chika Watanabe. Ambos também dublaram as personagens em um vídeo promocional para a série light-novel em 2020.

Sabamizore também compartilhou uma ilustração para comemorar o anúncio:

Enredo:

A história segue Yūhi e Yasumi, que são dubladoras que frequentam a mesma escola e estão na mesma classe. Eles apresentam um programa de rádio juntos. No entanto, Yasumi é realmente Yumiko, a gyaru (garota) na vida real, enquanto Yūhi é na verdade Chika, a garota quieta. Eles são diametralmente opostos em aparência e personalidade e se metem em brigas quando não estão no ar.

Outras Informações:

Kо̄ Nogatsu e Sabamizore lançaram a nova série em Fevereiro de 2020. O sétimo volume foi lançado em 10 de Junho e o oitavo volume será lançado em 7 de Janeiro. Umemi Makimoto lançou uma adaptação de mangá na revista Dengeki Maoh da Kadokawa em Março de 2020 e terminou em Julho de 2021. O terceiro e último volume de livro compilado foi lançado em Setembro de 2021.

Por enquanto isso é tudo. Informações sobre equipe de produção, estúdio de animação, elenco de voz e previsão de lançamento serão divulgadas anteriormente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Seiyū Radio no Ura Omote – Conta no Twitter via ANN

– Mais sobre Light-Novels? Clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!