The Magical Revolution of the Reincarnated Princess: Anime tem 1º Vídeo de personagens destacando Anisphia

A Kadokawa divulgou na quarta-feira (21/12) o vídeo promocional do primeiro personagem para o anime de televisão da light-novel de Piero KarasuThe Magical Revolution of the Reincarnated Princess (Tensei Ōjo to Tensai Reijō no Mahō Kakumei). O vídeo destaca Anisphia von Palletia, uma princesa que desenvolve uma teoria mágica única baseada em memórias de sua vida passada.

Confira ao vídeo abaixo:

O anime vai estrear em 4 de Janeiro 2023 e vai ao ar no Japão pelos canais AT-XTokyo MXTV AichiKansai TV e BS11. O programa será transmitido no Japão pela Abema.

Yen Press licenciou as light-novels e sua adaptação em mangá. A Yen Press descreve a história:

Apesar de sua suposta inépcia com a magia regular, a princesa Anisphia desafia as expectativas da aristocracia desenvolvendo a “magicologia”, uma teoria mágica única baseada em memórias de sua vida passada. Um dia, ela testemunha a brilhante nobre Euphyllia injustamente destituída de seu título de próxima monarca do reino. É quando Anisphia inventa um plano para ajudar Euphyllia a recuperar seu bom nome – o que de alguma forma os envolve vivendo juntas e pesquisando magia! Mal sabem essas duas senhoras, no entanto, que seu encontro casual alterará não apenas seus próprios futuros, mas os do reino… e do mundo inteiro!

Elenco:

Manaka Iwami como Euphyllia Magenta

Sayaka Senbongi como Anisphia von Palletia

Ai Kakuma como Illya Coral, empregada pessoal de Anisphia

Shogo Sakata como Algard von Palletia, o príncipe de Palletia e o único herdeiro do trono

Hina Yomiya como Lainie Cyan, a filha de um barão que já foi um plebeu

Yū Sasahara como Tilty Claret, a filha do Marquês Claret

Staff:

Shingo Tamaki (Aho Girl, Ahiru no Sora) está dirigindo o anime no Studio DiomedéaWataru Watari, o escritor da série de light novels OREGAIRU, é responsável pelos roteiros da série. Naomi Ide (Riddle Story of Devil, Kan Colle, Domestic Girlfriend) está projetando os personagens.

A música tema de abertura intitulada “Arc-en-Ciel”, será interpretada por HaNaTan, uma cantora que se tornou popular através de vídeos no Niconico e no YouTube. A compositora VocaloidDoriko escreveu as letras e compôs e arranjou a música. O single desta música estará à venda em 25 de Janeiro.

A seiyuu de Anisphia, Sayaka Senbongi e a seiyuu de Euphyllia, Manaka Iwami, apresentam a música de encerramento “Only for You” e o single da música estará à venda em 8 de Fevereiro.

A música tema de abertura do anime será lançada para venda no Japão em 25 de Janeiro e a música tema de encerramento será lançada em 8 de Fevereiro.

Outras Informações:

Piero Karasu começou a serializar a história no site Shōsetsuka ni Narō! em Fevereiro de 2019 e terminou em Junho de 2020. Mais tarde, ele começou a escrever capítulos de epílogo para a história de Agosto de 2020 a Agosto de 2021. Ele também escreveu um capítulo de prólogo para toda a história em Setembro de 2020. A Kadokawa publicou o primeiro volume impresso do história com ilustrações de Yuri Kisaragi em Janeiro de 2020. A Kadokawa publicará o quinto volume da novel em 20 de Agosto.

Harutsugu Nadaka criou uma adaptação em mangá das novels na revista Dengeki Maoh da Kadokawa.

Yen Press publicou a primeira novel em 12 de Abril e publicará o segundo volume em 16 de Agosto. A Yen Press publicou o primeiro volume do mangá em 24 de Maio na América do Norte.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Image ©2023 鴉ぴえろ・きさらぎゆり/KADOKAWA/転天製作委員会

Fonte: The Magical Revolution of the Reincarnated Princess – Site do Anime via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2023 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!