Nada de 2ª Temporada, novo projeto em anime de ‘Jibaku Shounen Hanako-kun’ será um “Restart”

O site oficial da adaptação para anime do mangá de Iro Aida, Toilet-Bound Hanako-kun (Jibaku Shounen Hanako-kun), anunciou na quinta-feira (22/12) que o projeto anime está “reiniciando”. Não foi informado como será esse restart, qual o formato (se série de Anime TV, filme, OVa ou outro formato) e quando será lançado.

O site revelou um novo visual e também começou a transmitir um teaser trailer, que apresenta cenas do anime anterior com uma versão de piano da música tema de encerramento do anime “Tiny Light” de Akari Kitō.

Visual revelado:

A primeira adaptação para anime do mangá estreou no Japão em Janeiro de 2020. A série teve 12 episódios. A Funimation transmitiu a série confirme foi ao ar no Japão.

Enredo:

Yen Press está lançando o mangá digitalmente e descreve a história:Jibaku Shounen Hanako-kun

“Hanako-san, Hanako-san … você está aí?”

Na Academia Kamome, existem muitos rumores sobre os Sete Mistérios da escola, um dos quais é Hanako-san. Disse que para ocupar a terceira tenda do banheiro das garotas do terceiro andar no prédio da velha escola, Hanako-san concede qualquer desejo quando convocado. Nene Yashiro, uma garota do colegial que adora o ocultismo e sonha com romance, se aventura nesse banheiro assombrado … mas o Hanako-san que ela conhece não é nada como ela imaginou! Hanako-san da Academia Kamome … é um menino!

Outras Informações:

Iro Aida lançou o mangá na G Fantasy em 2014. A Square Enix publicou o 18º volume compilado do mangá em 26 de Agosto. A Yen Press lançou o 16º volume em 4 de Outubro.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie, Twitter de Jibaku Shounen Hanako-kun via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!