Kizuna no Allele: Anime centrado na VTuber Kizuna Ai revela elenco do grupo 3DM8

A empresa de planejamento de entretenimento Isaribi divulgou nesta sexta-feira (23/12) mais membros do elenco do anime Kizuna no Allele, o projeto de anime para a YouTuber virtual (VTuber) Kizuna Ai. Os novos integrantes do elenco pertencem ao grupo 3DM8.

Ruri Arai como Ximena

Nao Furuhata como Zoe

Yuna Kitahara como Sofia

O anime TV vai estrear no Japão no decorrer de 2023.

Visual:

Isaribi Inc. descreve a história:

Esta é uma história sobre os laços entre as meninas.
Kizuna Ai apareceu como um cometa no mundo virtual, tornando-se extremamente popular em um piscar de olhos.
Depois de cinco anos consecutivos agraciando a Lapin Doll – a maior honra do Virtual Grid Awards – ela desapareceu tão rapidamente quanto surgiu.
Vários meses se passaram desde então…
ADEN Academy é uma escola especializada na formação de novos talentos que farão sua estreia no mundo virtual.
Lá, os alunos, cada um com suas próprias esperanças e sonhos, trabalham duro todos os dias.
“Eu quero ser um artista virtual como a IA!”
Uma jovem chamada Miracle se matricula na Academia ADEN com essa convicção em seu coração.
Lá, ela conhecerá todos os tipos de pessoas e criará novas memórias maravilhosas com elas enquanto perseguem seus sonhos.
Você está pronto? ――

Elenco:

Ayumi Hinohara como Miracle
Ela admira Kizuna Ai e espera se tornar uma artista virtual como Ai. Ela nunca aprendeu a dançar e cantar antes e apenas começou a aprender. Ela tem trabalhado muito e tem como objetivo ganhar “Lapin Doll”, que é a principal categoria do prêmio como artista virtual.

Rina Kawaguchi como Quan
Ela se destacou por sua aparência, mas odeia ser julgada por sua aparência, e não por quem ela realmente é por dentro. Além disso, ela é bastante tímida por natureza, então hesita em começar seu primeiro passo como artista virtual.

Hikari Kodama como Chris
Ela tem procurado por quem ela realmente é. Enquanto trabalha como artista virtual, ela busca uma forma de mudar “o sentimento de insatisfação” dentro de seu coração. Ela está interessada em Miracle porque descobre que há algo especial em Miracle em comparação com outras pessoas.

Yuka Nukui como Noelle
Desde que Noelle cresceu em uma família de elite, ela sempre procurou a perfeição para si mesma. Ela é muito rígida com ela mesma e com as outras pessoas também. Mas ela também pode ser gentil e prestativa com outras pessoas.

Arisa Hanawa como Riz
Ela é muito esperta e sempre prepara as pesquisas e análises. Quando se trata de competição, ela se torna muito competitiva e deve vencer. Ela é boa em autoprodução e deseja mudar o mundo sozinha.

Kizuna Ai como ela mesma
Ela é a lendária artista virtual que ganhou “Lapin Doll”, que é a classificação mais alta como artista virtual, 5 vezes consecutivas. Ela desapareceu repentinamente do mundo virtual e ninguém sabe para onde ela foi.

Membros do Grupo BRT5:

Yūri Matsuoka como Low

Randhi como Jessie

Haruka Yoshiki como Ellie

Hina Natsume como Sarah

Hinaki Yano como Halle

Abaixo os membros do Grupo VICONIC

Nozomi Nagumo como Jua

Tsukino como Thea

Staff:

Kenichiro Komaya está dirigindo o anime no Wit Studio e Signal.MD e Deko Akao está escrevendo os roteiros. Shiori Asaka e Niina Morita são os designers de personagens e ambos também são os principais diretores de animação ao lado de Mizuki TakahashiGo Sakabe está compondo a música.

Outros membros da equipe incluem:

Prop Design: Hoikei Tam
Design de Cores: Mitsuko Sekimoto
Diretor de Arte: Masakazu Miyake
Cenário de Belas Artes: Kazushige Kanehira , Yuri Sanami , Nariyuki Ogi
Diretor de CG: Ryo Sasaki
Direção de Fotografia: Mayuko Koike
Editor: Junichi Masunaga
Direção de Som: Jin Aketagawa
Efeitos Sonoros: Yui Ando

O anime apresenta o slogan: “Seu brilho é uma ponte que conecta todos”Isaribi descreve a história:

Eu quero estar conectado com todos…”Miracle” é uma garota que sonha em se tornar uma artista virtual como Kizuna Ai . “Vou me tornar a pessoa que desejo e vou entregar um sonho e uma esperança ao mundo!” “Miracle” mantém sua força de vontade e começa a se mover para um lugar mais alto com seus amigos que compartilham a mesma paixão. Sua história começa agora…

Outras Informações:

O canal Kizuna Ai no YouTube “AIChannel” foi lançado pela primeira vez em 2016. Desde então, ela se tornou a YouTuber virtual mais icônica do mundo e estava na lista da Newsweek Japan de “japoneses globalmente respeitados”. Seu canal principal tem mais de 3 milhões de inscritos e seu canal “AIGames” tem mais de 1,51 milhão de inscritos. Desde então, ela apareceu em programas de televisão e comerciais e atuou como artista musical. Os vídeos existentes nos canais dela serão arquivados. Suas contas no Twitter, Instagram e outras redes sociais também permanecerão online, mas não publicarão atualizações, exceto “anúncios importantes”.

Em Abril de 2020, Nozomi Kasuga assinou contrato como consultora da Kizuna Ai Co., Ltd. – confirmando formalmente que ela é a dubladora por trás do personagem. A empresa foi formada a partir da Activ8, a agência de talentos que gerenciou Kizuna Ai e outros talentos virtuais do YouTuber.

Kizuna Ai dublou papéis especiais no anime Ingress e Mahou Shoujo Site e, também interpretou a música tema no filme Laidbackers.

A equipe de Kizuna Ai anunciou o show “Kizuna Ai The Last Live ‘hello, world 2022′” em 26 de Fevereiro como seu último show antes de entrar em um hiato indefinido. A equipe citou uma atualização para “atividades futuras com o objetivo de desenvolver ainda mais Kizuna Ai” como o motivo do hiato. O show também revelou Kizuna (#KZN), um CeVIO AI cantando original. #KZN está “servindo como um hub para se conectar com todos e [apoiar] Kizuna Ai e criadores enquanto ela está dormindo” (CeVIO é um conjunto de software que inclui síntese de voz). O designer de personagens original de Kizuna Ai, En Morikura, projetou a IA com arte conceitual de personagem de Keigo Inoue.

Kizuna Ai

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Imagens Ⓒ KA/ Kizuna no Allele PJ Ⓒ Kizuna no Allele Partners

Fonte: Comic NatalieSite do anime Kizuna no Allele via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!