Buddy Daddies: Anime adiciona Toshiyuki Morikawa ao elenco

Uma exibição prévia  Buddy Daddies, um anime de televisão “buddy assassin” da Nitroplus e P.A. Works., anunciou no domingo que Toshiyuki Morikawa está se juntando ao elenco. Morikawa interpreta Kyūtarō Kugi, o gerente do café Yadorigi que Kazuki e os outros frequentam. Kūgi também é o manipulador dos assassinos que organiza suas atribuições.

A equipe também apresentou a história do primeiro episódio “Piece of Cake”. A história começa quando os assassinos Kazuki Kurusu e Rei Suwa conhecem Miri, uma garota que procura seu pai no dia de Natal. Kazuki, Rei e Miri inesperadamente acabam morando juntos.

A série vai estrear na Tokyo MXTochigi TVGunma TV e BS11 em 6 de Janeiro às 00h (efetivamente, já sendo 7 de Janeiro no horário do Japão) antes de ir ao ar em outras redes.

A Crunchyroll vai transmitir o anime conforme for lançado no Japão:

Os principais membros do elenco são:

Toshiyuki Toyonaga como Kazuki Kurusu, um homem fugindo do amor, apesar de ter boas habilidades de comunicação e uma propensão para mulheres e jogos de azar

Kouki Uchiyama como Rei Suwa, um homem que nunca conheceu o amor, pois foi criado para ser um assassino desde a infância

Hina Kino como Miri Unasaka, uma menina de quatro anos cujo pai é o chefão de uma máfia de tráfico humano e cuja mãe é amante do chefão

Kazuki e Rei não são apenas parceiros assassinos, mas também colegas de quarto.

Yoshiyuki Asai (Charlotte, The Day I Became a God, Fate/Apocrypha) está dirigindo o anime na P.A. WorksVio Shimokura (Tokyo 24th Ward, Kimi to Kanojo to Kanojo no Koi, colaborador de cenário em Steins;Gate) da Nitroplus redigiu a história original e também está supervisionando os roteiros da série com Yuuko Kakihara (franquia Aikatsu!, Cells at Work !, Digimon Adventure tri., Persona 4 The Animation)Katsumi Enami (Baccano!, Star Ocean anamnesis, Restaurant to Another World) redigiu os designs de personagens originais e Katsutoshi Kitagawa da Round Table (músicas em Aria the Animation, Cardcaptor Sakura: Clear Card, Chobits, Tamayura) está compondo a música.

Os novos funcionários anunciados são:

Design de Personagens, Diretor Chefe de Animação: Souichirou Sako (Go! Go! 575 , Magic: The Adventure of Sinbad , Ronowe Sensei no Akuma e Kami Jugyō , Sirius the Jaeger).
Diretor Chefe de Animação: Sanae Satō
Figurino: Kaori Ishii
Prop Setting: Kayoko Nabeta
Configuração de armas de fogo: Hiyori Denforword Akishino
Cenário de arte: Shiho Takeuchi, Hiromi Makino
Direção de Arte: Miho Sugiura
Artista Color Key: Naomi Nakano
Composição Diretor de Fotografia: Teruyuki Kawase
Diretor 3D: Haruki Suzuki
Trabalhos 2D: Yoshihide Mukai (JC STAFF)
Efeitos especiais: Masahiro Murakami
Edição: Ayumi Takahashi
Direção de Som: Satoki Iida
Efeitos Sonoros: Yasumasa Koyama
Efeitos Sonoros: Promoção Bit Grooove

Recentemente, a P.A. Works produziu o anime original Aquatope of White Sand e a adaptação em anime do mangá escrito por Yuto Yotsuba e ilustrado por Ryo Ogawa, Ya Boy Kongming! (Paripi Kōmei). Atualmente, o anime de produção original do estúdio junto a CygamesAkiba Maid War está em exibição nas Tvs japonesas e nos streamings.

Já a NItroplus está atualmente trabalhando junto à distribuidora Shochiku no projeto em anime Revenger

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie, Site do Anime – Buddy Daddies via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2023 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!