Play It Cool, Guys: Anime tem Vídeo para sua 2ª metade, nova música de abertura e novo personagem

O site oficial para o anime de televisão do mangá Play It Cool, Guys (Cool Doji Danshi) de Kokone Nata revelou um vídeo promocional completo e um visual chave para o segundo de seus dois cours (trimestres de um ano) nesta terça-feira (27/12). O vídeo apresenta um novo personagem (e seu elenco) e a música tema de abertura da segunda parte, que estreia em 2 de Janeiro.

Confira ao vídeo abaixo:

Novo visual:

Ayako Kawasumi interpreta Shirakawa, editora de Motoharu:

O compositor e produtor syudou apresenta a nova música tema de abertura “Warau na!” (Don’t Laugh!).

PICG – uma unidade composta pelos quatro protagonistas principais, dublados por Chiaki Kobayashi, Kouki Uchiyama, Yuichiro Umehara e Shōya Chiba – executa a música tema de encerramento “Taisetsu” (Precious) para o segundo cours. Saeki YouthK está escrevendo, compondo e arranjando a música. O álbum da música será lançado em 23 de Fevereiro.

O anime estreou na TV Tokyo em 10 de Outubro. A Crunchyroll está transmitindo a série enquanto ela vai ao ar no Japão.

Enredo:

Yen Press está lançando o mangá em inglês e descreve a história:

Entra: um bando de caras legais que parecem ter esse estilo inacessível. Mas sejamos realistas — esses não são os verdadeiros. Eles são apenas um bando de idiotas que têm o ato certo. Então sente-se, pegue um pouco de pipoca e divirta-se assistindo um monte de caras patetas tentando parecer legais o dia todo, todos os dias. Play It Cool, Guys é uma coleção divertida de histórias com caras que são partes iguais legais e partes iguais adoravelmente desajeitadas.

Elenco:

O anime vai estrelar:

Chiaki Kobayashi como Hayate Ichihara
Kouki Uchiyama como Shun Futami
Yuichiro Umehara como Takayuki Mima
Shōya Chiba como Sōma Shiki
Satomi Satou como Asami Futami
Kazuyuki Okitsu como Shiki Sota
Taku Yasuhiro como Kurosaki
Kengo Takanashi como Akai
Seiichiro Yamashita como Kida
Kohei Amasaki como Aoyama
Haruka Shiraishi como Momo Momosaki
Yo Taichi como Akane Kono
Makoto Furukawa como Motoharu Igarashi

Staff:

Chiaki Kon (Pretty Guardian Sailor Moon Crystal: Season III, Pretty Guardian Sailor Moon Eternal, The Way of the Househusband, Junjō Romantica) está dirigindo o anime no Studio PierrotMakoto Uezu (Assassination Classroom, Yuki Yuna Is a Hero, Space Brothers) está supervisionando os roteiros da série e Airi Taguchi (animação principal para Children of the Sea, Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon? segunda temporada) está servindo como designer de personagens e diretor de animação chefe. Masato Nakayama (B-PROJECT, We Never Learn: BOKUBEN, You and Me.) está compondo as músicas.

A música tema de abertura “Seishun Kippu” (Youth Ticket) de Mafumafu. Os quatro protagonistas principais, dublados por Chiaki Kobayashi, Kouki Uchiyama, Yuichiro Umehara e Shōya Chiba, apresentarão a música tema de encerramento “Flash!” como seus caracteres, sob o nome de unidade PICG.

Outras Informações:

Yen Press está publicando o mangá em cores, como foi originalmente lançado no Japão e lançará o terceiro volume compilado em inglês em 24 de Maio.

Nata lançou o mangá em Junho de 2019 no site Gangan pixiv. A Square Enix publicou o quarto volume em 22 de Novembro. O mangá ficou em 16º lugar na edição de 2020 da lista para leitoras do guia da TakarajimashaKono Manga ga Sugoi! (This Manga Is Amazing!). O mangá também ficou em sétimo lugar na “Web Manga General Election” da pixiv e da Nippon Shuppan Hanbai, Inc em 2019.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2022 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis eInstagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!