Saving 80,000 Gold in Another World for My Retirement: Anime revela tema de encerramento

A equipe de produção para o anime TV baseado na série de light-novels de FUNASaving 80,000 Gold in Another World for my Retirement (Rōgo ni Sonaete Isekai de 8-Man-Mai no Kinka o Tamemasu) revelou a música de encerramento do anime em um vídeo teaser na segunda-feira (26/12). YABI × YABI executa a música de encerramento “Yappari Economy” (As Expected, It’s Economy).

O anime vai estrear a série no bloco de anime noturno “Animazing!!!” na ABC TV e na TV Asahi em 7 de Janeiro às 2h (efetivamente já sendo 8 de Janeiro pelo horário do Japão).

O anime terá uma exibição avançada para os dois primeiros episódios em 20 de Dezembro no Shinjuku Wald 9 em Tóquio às 18h30 (horário do Japão). Os membros do elenco estarão presentes.

Os membros do elenco, incluindo a seiyuu principal anunciada anteriormente Rika Nagae, incluem:

Rika Nagae como protagonista Mitsuha Yamano

Rika Tachibana como Colette, uma menina de oito anos que se torna a primeira amiga de Mitsuha no novo mundo

Kaori Maeda como Sabine, uma princesa terceira na linha de sucessão que desenvolve sentimentos por Mitsuha

Jun Fukuyama como Takeshi Yamano, irmão mais velho de Mitsuha

Também no elenco, Ruriko Aoki Yūji Kameyama como a mãe de Colette, Elinu e, o pai, Tobias, respectivamente. Além disso, Kenyuu Horiuchi dará voz ao “gato acenando” chamado “Sore”.

Kaori Maeda também fará sua estreia como cantora, interpretando a música tema de abertura do anime “Hikatta Coin ga Shimesu Kata” (How the Shining Coin is Revealed).

Crunchyroll transmitirá o anime em todo o mundo, incluindo o subcontinente indiano, mas excluindo o resto da Ásia em janeiro de 2023.

Enredo:

Crunchyroll descreve o anime:

Mitsuha é uma garota de 18 anos que muitas vezes é confundida com uma estudante do ensino médio devido ao seu rosto infantil e pequena estatura. A história começa quando ela perde os pais e o irmão mais velho ao mesmo tempo em um acidente e acaba sozinha no mundo.

Ela é reprovada no vestibular devido ao choque de perder sua família. Há pessoas que estão atrás do dinheiro do seguro de seus pais. Ela não sabe se deve fazer faculdade ou começar a trabalhar. Também há muitas despesas com que se preocupar, incluindo despesas de moradia e manutenção da casa.

Um dia, enquanto ela se preocupa sobre como ela vai sobreviver, ela recebe a habilidade “World Jumping” de um ser misterioso que permite que ela vá e volte entre “este mundo” e um “isekai”! Agora que ela tem essa habilidade, ela apresenta um plano para o futuro no qual economiza 1 bilhão de ienes em cada mundo, totalizando 2 bilhões de ienes (80.000 moedas de ouro).

Isso mesmo. Este é um plano para uma garota sem ninguém em quem confiar para viver uma vida aposentada estável e pacífica no futuro!

Staff:

Hiroshi Tamada (diretor do episódio Macross Delta) está dirigindo o anime na Felix FilmAkihiko Inari (Chōyū Sekai: Being the Reality) é responsável pelos roteiros da série. Yūki Fukuchi (Plunderer) está projetando os personagens para animação.

Outras Informações:

FUNA (Dn’t I Say to Make My Abilities Average in the Next Life?) publicou o sexto volume que foi lançado em Julho de 2021 e o sétimo volume será lançado em 2 de Agosto. A Yen Press já havia licenciado as novels.

Keisuke Motoe lançou a adaptação do mangá narevista web “Suiyōbi no Sirius” na NicoNico em Junho de 2017. O nono volume compilado foi lançado em Dezembro de 2021 e o décimo volume será lançado em 8 de Agosto.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2023 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!