Insomniacs After School: Anime tem mês de estréia confirmado

O site oficial da revista Big Comic Spirits da Shogakukan anunciou na segunda-feira que a adaptação para anime do mangá Insomniacs After School (Kimi wa Hōkago Insomnia) de Makoto Ojiro vai estrear no Japão em Abril, na Temporada de Primavera 2023 na TV Tokyo e outros canais de televisão.

Visual:

Os principais membros do elenco são:

Gen Sato como Ganta

Konomi Tamura como Isaki

Yūki Ikeda está dirigindo o anime na LIDEN FILMS e Rintarou Ikeda (Science Fell in Love, So I Tried to Prove It; The Seven Deadly Sins: Imperial Wrath of The Gods) está supervisionando e escrevendo os roteiros da série. Yuki Fukuda (Plunderer) está projetando os personagens. Yuki Hayashi (Haikyu!!, My Hero Academia, Gundam Build Fighters) está compondo a música.

Enredo:Insomniacs After School

A Viz Media licenciou o mangá em inglês e lançará o primeiro volume compilado do mangá em 21 de Março 2023. A empresa descreve a história:

Dois adolescentes insones encontram parentesco enquanto fogem para o observatório de astronomia de sua escola.Incapaz de dormir à noite, Ganta Nakami é mal-humorado na aula e impopular com seus colegas. Ele descobre que o observatório da escola, outrora usado pelo extinto clube de astronomia, pode ser o lugar perfeito para uma soneca – mas ele não está sozinho. O colega insone Isaki Magari está disposto a compartilhar o observatório com Nakami, e uma amizade entre os dois começa quando eles se unem pelas coisas mais improváveis.

Rumores sombrios sobre o que aconteceu com os membros do clube de astronomia mantêm as pessoas longe do observatório da escola, e é isso que o torna o santuário perfeito para Nakami e Magari descansarem. Infelizmente, o corpo docente da escola não pode permitir seu uso não autorizado. Mas se houvesse um novo clube de astronomia, talvez esses dois insones pudessem ter um lugar para chamar de lar!

Outras Informações:

Makoto Ojiro lançou o mangá na revista da ShogakukanBig Comic Spirits em Maio de 2019. A Shogakukan publicará o 11º volume compilado do mangá em 12 de Janeiro 2023.

O videoclipe da música “Enshin” (Centrifuge) da banda de rock Macaroni Enpitsu apresentou arte do mangá em 2019.

O mangá já inspirou um “vídeo promocional de animação especial” para comemorar o lançamento do sétimo volume do mangá em Outubro:

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site da revista Big Comic Spirits via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!