Mr. Tsukuyomi’s Forbidden Midnight Snack: Mangá de Nikki Asada vai ter Série Live-Action

A edição de Fevereiro da revista Be Love da Kodansha revelou na quarta-feira (28/12) que o mangá Mr. Tsukuyomi’s Forbidden Midnight Snack (Tsukuyomi-kun no Kindan Oyashoku) de Nikki Asada está inspirando uma série live-action. A revista revelará mais detalhes sobre a série em uma data posterior.

Enredo:

O mangá de comédia romântica gourmet centra-se na relação entre o chef especialista em gastronomia Tsukuyomi e uma personal trainer de 27 anos chamada Soyogi. Eles se encontram regularmente para que Soyogi possa se reenergizar com a comida de Tsukuyomi, mas eles estabeleceram um acordo que proíbe qualquer romance entre eles.

Outras Informações:

Nikki Asada lançou o mangá na Be Love em Dezembro de 2021, depois de publicar pela primeira vez um one-shot do mangá em Setembro de 2021. A Kodansha publicou o segundo volume compilado da revista em 13 de Dezembro.

Asada terminou recentemente seu mangá The Prince’s Romance Gambit (Ōji ga Watashi wo Akiramenai!) em 1º de Julho deste ano. Asada lançou o mangá na revista ARIA da Kodansha em Fevereiro de 2015, mas mudou-o para a revista Nakayoshi da Kodansha e o site de mangá online Palcy em Julho de 2018 depois que a ARIA cessou a publicação. A Kodansha publicou o 12º e último volume do mangá em 12 de Agosto. A Kodansha USA Publishing está publicando o mangá digitalmente em inglês e lançou o 11º volume em 27 de Setembro.

Nikki Asada terminou o mangá The Springtime of My Life Began with You (Kimi to Aoi Haru no Hajimari) em Julho de 2021. Asada lançou o mangá na Dessert em Julho de 2019. A Kodansha Comics está publicando o mangá em inglês.

Asada também é conhecido como o ilustrador das novels e designer de personagens original da franquia Hibike! Euphonium.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Live-Action aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!