NieR:Automata Ver 1.1a: Novo vídeo do Anime apresenta canções-temas de Aimer e amazarashi

Um especial transmitido ao vivo para NieR:Automata Ver 1.1a, a adaptação em anime TV do RPG de ação da Square Enix e Platinum GamesNieR:Automata, estreou um novo vídeo “Promotion File 009” na quarta-feira (28/12). O vídeo anuncia e mostra a música tema de abertura de Aimer, “escalate” e “Antinomy” de amazarashi. (“Antinomy” é tocada primeiro no vídeo).

Confira ao vídeo abaixo:

O anime vai estrear nos canais Tokyo MXTochigi TVGunma TV e BS11 em 7 de Janeiro às 24h (efetivamente, 8 de Janeiro à meia-noite no horário do Japão). Em seguida, será executado em outros canais de televisão. O anime também será transmitido na DMM TV e na d’Anime Store no Japão a partir de 7 de Janeiro e em outros serviços de streaming no Japão a partir de 10 de Janeiro ás 20:00 (horário do Japão), quando o elenco e a equipe fornecerão novas informações.

Square Enix descreve a história do jogo:

NieR:Automata conta a história dos andróides 2B, 9S e A2 e sua batalha para recuperar a distopia dirigida por máquinas invadida por máquinas poderosas. A humanidade foi expulsa da Terra por seres mecânicos de outro mundo. Em um esforço final para recuperar o planeta, a resistência humana envia uma força de soldados androides para destruir os invasores. Agora, uma guerra entre máquinas e andróides continua… Uma guerra que em breve poderá revelar uma verdade do mundo há muito esquecida.

Elenco:

Yui Ishikawa como 2B
Natsuki Hanae 
como 9S
Hiroki Yasumoto 
como Pod 042
Kaoru Akiyama 
como Pod 153
Chiaki Kanou
 como Commander
Keiko Isobe como Operator 60
Meari Hatsumi como Operator 210
Aoi Yuuki como Pascal
Daisuke Namikawa com Adam
Tatsuhisa Suzuki como Eve
Atsumi Tanezaki como Lily
Ayaka Suwa como A2

Staff:

Ryouji Masuyama (Blend S, Hello WeGo!) está dirigindo o anime na A-1 Pictures e Masuyama também é responsável pela composição da série ao lado de Yokō Tarō do jogo original. Jun Nakai está projetando os personagens e atuando como diretor de animação. MONACA está compondo as músicas.

Supervisão de ação, design de adereços: Shun Tachibana (animação principal, My Senpai Is Annoying)
Supervisão de ação CG, supervisão de Blender: Masaki Inada (3DCG Animator, The God of High School)
Supervisão do Blender: Takahiro Kawakoshi (Diretor do Episódio, Aikatsu!, Btooom!)
Trabalho 2D: Mie Hiraga
Pesquisa Militar: Ken’ichi Kaneko (Military Supervision, GATE)
Supervisão de Arte: Hiroshi Katō (Gurren Lagann, He Is My Master)
Diretor de Arte: Hirofumi Sakagami (Shadows House, Visual Prison)
Arte: Totoniano
Art Setting: Takeyuki Takahashi (Higurashi: When They Cry – GOU)
Color Key Artist: Takahiro Mogi (Golden Kamuy)
Diretor de CG: Yuusuke Noma (Hypnosis Mic -Division Rap Battle- Rhyme Anima)
Diretor Sub CG: Takeshi Ōkawa (Gekijō-ban Utano☆Princesama♪ Maji Love ST☆RISH Tours)
Composição Diretor de fotografia: Toshiaki Aoshima (Lycoris Recoil)
Edição: Akinori Mishima (86, Bleach: Thousand-Year Blood War)
Direção de Som: Yukio Nagasaki (Orange, One Piece Film Z)

Outras Informações:

A extinta desenvolvedora de jogos japonesa Cavia (Drakengard, Resident Evil: The Darkside Chronicles) desenvolveu o jogo NieR original como um spinoff da série Drakengard em 2010. A Square Enix lançou versões do jogo para dois consoles diferentes: NieR Gestalt para o Xbox 360 e NieR Replicant para o PlayStation 3NieR Replicant apresentou um design de personagem diferente para o protagonista e pequenas diferenças no enredo. NieR foi o último jogo desenvolvido pela Cavia antes de ser dissolvido e absorvido pela AQ Interactive Inc. em Julho de 2010.

NieR Replicant ver.1.22474487139…, uma edição remasterizada do NieR Replicant, lançada para PS4Xbox One e PC via Steam em 22 de Abril de 2021 no Japão e 23 de Abril 2021 fora do Japão.

A sequência de NieR:Automata foi lançada para o PS4 no Japão em 23 de Fevereiro de 2017, seguida pela América do Norte e Europa em Março de 2017. A Square Enix também lançou o jogo no PC via Steam em Março de 2017 e no Xbox One em junho de 2018. O jogo tem um número combinado de remessas e vendas de downloads digitais de mais de 6 milhões.

NieR Re[in]carnation, o primeiro jogo para smartphone da franquia de videogames NieR, foi lançado para dispositivos iOS e Android no Japão em 18 de Fevereiro de 2021 e no Ocidente em 28 de Julho.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Comic Natalie via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!