Kimi no Koto ga Daidaidaidaidaisuki na 100-nin no Kanojo terá Anime em 2023

Depois de um vazamento da estreia de Kimi no Koto ga Daidaidaidaidaisuki na 100-nin no Kanojo,  a Bushiroad abriu um site oficial para a adaptação em anime da obra de Rikito Nakamura e Yukiko Nozawa nesta terça-feria(14). o site reveleou o elenco principal, equipe e uma imagem com o visual. A estreia será em algum momento de 2023.

Aijou é um garoto que tem muito azar no amor e já foi rejeitado mais de 100 vezes. Desesperado ele vai num templo pedir ajuda aos deuses. E seu desejo foi atendido, para cada rejeição ele terá uma alma gêmea. Mas isso se tona uma maldição quando ele fica sabendo que se elas não forem felizes ao lado de sua alma gêmea, ele, elas vão morrer… Mas que merda, você ainda está lendo isso? Não escutou? São 100 garotas, 100! Não há tempo a perder!

Diretor: Hikaru Satou (Jashin-chan Dropkick, Kitaku-bu Katsudou Kiroku)
Roteiro: Takashi oshima
Design: Akane Yano (Prima Doll, B: The Beginning Succession)
Estúdio: Bibury Animation (Azur Lane, Gotobun no Hanayome II)

Nakamura e Nozawa começaram a serialização do mangá comédia romântica na Young Jump em dezembro de 2019. A Shueisha distribuiu o 12º volume em dezembro com distribuição do 13º nesta sexta-feira.

A Seven Seas Entertainment licenciou o mangá em inglês pela Ghost Ship em julho de 2021. O 5º volume foi a venda em Fevereiro de 2021 com o 6º programado para envio em 09 de maio deste ano.

Fonte: MAL

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis eInstagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!