Anime Friends 2023 | Atores de Tokusatsu marcam presença!

No Anime Friends 2023, os fans de Tokusatsu não vão ter do que reclamar e eu como um bom apreciador dessa arte vou fazer questão de estar pertinho deles o maximo possivel nessa edição especial de 30 anos do evento, confiram algumas dos convidados internacionais ja convidados:

Mas espera aí, o que é Tokusatsu?

Tokusatsu é um gênero de entretenimento japonês que se caracteriza por produções audiovisuais que combinam elementos de live-action (atores reais) com efeitos especiais, especialmente voltado para o público infantil e juvenil. A palavra “tokusatsu” é uma junção dos termos japoneses “tokushu” (especial) e “atsu” (filmagem).

As produções de tokusatsu abrangem uma variedade de mídias, como séries de televisão, filmes, animes e mangás. Elas geralmente apresentam super-heróis, monstros gigantes, robôs e batalhas épicas, com ênfase nas sequências de ação e nos efeitos especiais extravagantes.

Algumas franquias de tokusatsu populares incluem “Super Sentai” (conhecido no Ocidente como “Power Rangers”), “Kamen Rider”, “Ultraman” e “Godzilla”. Essas séries e filmes conquistaram fãs em todo o mundo e têm um legado duradouro na cultura popular japonesa.

Aqui vocês podem conferir minha entrevista no Ressaca Friends 2018 com Yuma Ishigaki, o Gavan Type-G:

Bora pras atrações:

Kiyomi Tsukada – Anri, O Fantástico Jaspion

A Androide e parceira do Herói mais amado do Brasil vem nos visitar pela primeira vez.
Kiyomi Tsukada, a Anri da série Jaspion (1985) estará presente no Anime Friends para a comemoração de 20 anos. Antes de ser a Anri, ela atuou em outras séries de Tokusatsu como a Gunko em Machineman (1984), Vivian em Shaider (1984) e até mesmo em Shin Kamen Rider (1992) como Josho.
Essa atriz maravilhosa que marcou nossa infância, estará presente todos os dias do Anime Friends 2023.

Makoto Sumikawa – Guerreiro Dimensional Spielvan

Diretamente do Planeta Clean, chega nossa próxima atração inédita, Makoto Sumikawa, a Lady Diana, parceira do Guerreiro Dimensional Spielvan (1986).

Makoto Sumikawa, foi atriz e dublê da JAC (Japan Action Club), empresa responsável por formar grandes atores de Tokusatsu. Além de Spielvan, ela participou de séries como Metalder (1987), Kamen Rider Black RX (1988) como Reiko Shiratori, a namorada de Issamu Minami e Winspector (1990).

Uma grande oportunidade de você vê-la de perto e curtir várias histórias. Ela estará presente em todos os dias do Anime Friends 2023.

Takumi Hashimoto – Jiraya / Zyuranger

Com vocês mais um ator que fez parte da história do Anime Friends, ele que interpretou o grande Manabu de Jiraiya e o Boy de Zyuranger. Ambos os papéis conquistaram os fãs brasileiros e trazem muita nostalgia a quem acompanhou desde pequeno essas séries.

Takumi Hashimoto estará em todos os dias do evento e baterá um super papo com os fãs e falará um pouco dos bastidores das séries e contará como é a experiência de passar de um assistente ninja a um defensor do universo com superpoderes!

Mai Oishi – Esquadrão Relâmpago Changeman

Changeman foi com certeza uma das principais séries no Brasil, e para comemorar esses 20 anos de Anime Friends temos mais uma convidada inédita:

Mai Oishi, a Mai Tsubasa/Change Phoenix de Esquadrão Relâmpago Changeman de 1985, além de possuir a “Força Terrena”, Mai Oishi teve participação nas séries Sharivan (1983), Shaider (1984) e Kaitou Sentai Lupinranger VS Keisatsu Sentai Patranger (2019).

Não perca essa “change” oportunidade e venha curtir esse bate papo cheio de histórias e nostalgia com essa atriz incrível.

Takumi Tsutsui – Jiraya, o incrível Ninja

Nesse aniversário de 20 anos de evento, algumas pessoas foram super importantes para que pudéssemos chegar até aqui, e uma delas é o nosso querido Takumi Tsutsui. É com muita alegria que anunciamos, principalmente aos fãs de tokusatsu, a presença confirmada do ator, dublê e dublador japonês, conhecido por dar vida ao Toha Yamaji, o
protagonista ninja da série “Jiraya O Incrível Ninja”.

Estamos ansiosos para ver essa lenda novamente, e ele também está super animado para reencontrar todos vocês nessa grande comemoração.

O nosso incrível ninja Jiraya, estará presente em todos os dias do Anime Friends 2023.

Anime Friends: 20 anos

Data: 13 a 16 de julho de 2023 (quinta a domingo)
Horários:
Quinta-feira: das 10:00 às 21:00
Sexta-feira: das 10:00 às 22:00
Sábado: das 10:00 às 22:00
Domingo: das 10:00 às 21:00
Local: Pavilhões de Exposições do Anhembi – Avenida Olavo Fontoura, 1451 – Santana

Anime Friends 2023 será entre os dias 13 e 16 de julho e os ingressos podem ser adquiridos clicando aqui.

Sobre a Maru

A produtora de eventos nasceu em 2017 e tem como foco a realização de grandes shows e eventos com temática oriental. Apesar de ser uma empresa nova, seus sócios contam com larga experiência em eventos. O primeiro evento realizado pela Maru Division foi o Ressaca Friends 2017, no pavilhão do Anhembi. De lá para cá, a empresa só cresce e aprimora o seu trabalho.

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!