Anime Friends 2023 | Atrações da Edição 20 Anos!

O Anime Friends 2023 celebra seu 20º aniversário e trará convidados especiais para comemorar. Confiram algumas das atrações e informações sobre o evento. Que traz muitas novidades para destacar essa edição especial com muitas nacionais e internacionais:

Convidados do Anime Friends 2023

Atrações nacionais:

YUYU20

YUYU20 foi criada em 2017, para celebrar os 20 anos da estreia do anime Yu Yu Hakusho no Brasil. A ideia nasceu quando Hans ZehCarla de Castro e Luigi Carneiro se reuniram em um estúdio para produzir um álbum homônimo, álbum que foi lançado em parceria com o canal JBox e financiamento pelo Catarse.

O show da YUYU20 acontecerá no dia 15/07, sábado, prometendo encantar todos os fãs de YU YU Hakusho.

DJ Sidney Scaccio

Sidney é um beatmaker rapper geek, de São Paulo, possuindo vídeos com mais de 1 milhão de visualizações no YouTube. Além disso, iniciou a sua carreira com apenas 16 anos compondo para artistas como MHRAPPlayerTauz7MZTKRapsVG Beats e vários outros.

Enfim, o show do DJ Sidney Scaccio ocorrerá no dia 15/07, no sábado, junto do MHRAP.

MH RAP

MHRAP ou MHZIN, um músico, rapper youtuber, que atualmente conta com mais de 3 milhões de inscritos. Bem como, vem ganhando visibilidade no território brasileiro, devido aos seus “Styles Traps” dos mais conhecido personagens dos animes.

Além disso, o show do MHRap acontecerá no dia 15/07, sábado, junto com o DJ Sidney Scaccio.

VMZ

rapper cearense retornou ao Anime Friends, devido a diverso pedidos dos fãs, VMZ é um artista conhecido por produzir músicas autorais, baseadas na cultura nipônica e o universo dos animes. Atualmente, o canal de VMZ é um dos maiores de rap geek brasileiro. Entretanto, com apenas 21 anos, VMZ alcançou sucesso e grande marcas em diversas plataformas musicais. Contando com mais de 2,5 milhões de inscritos e mais de meio bilhão de visualizações nos dois canais do YouTube.

O show de VMZ acontecerá na sexta-feira, dia 14/07, no palco principal do Anime Friends 2023.

Senpai Old School

Desde 2015 este Dream Team do mundo otaku, que é composto por antigos integrantes de bandas do cenário de tokusongs animesongs, retornam novamente ao Anime Friends.

Ao decorrer dos anos a banda dividiu os palcos com muitos artistas nacionais e internacionais, como Psychic LoverAyumi MiyazakiTakayoshi TanimotoHironobu KageyamaHiroshi KitadaniLarissa TassiLobão Edu Ardanuy, além disso, são parte da banda de apoio da Super Friends Spirit e do Ricardo Cruz.

O show da Senpai Old School acontecerá no dia 15/07, sábado, no palco principal do Anime Friends 2023.

Wasabi

Após vários anos longe dos palcos, a banda Wasabi finalmente retornou e não poderia ser num evento melhor que no Anime Friends 2023, o 20º aniversário do evento. A banda tem 18 anos de carreira e sempre trouxe o melhor nos gêneros dos animestokusatsu games.

As suas influências são do rock clássico internacional e sempre procuram entreter o seu público com simpatia muita energia. A Banda Wasabi em todos estes anos de carreira já dividiu os palcos com artistas nacionais internacionais. Eles são artistas apaixonados por música e animes, mas principalmente apaixonados pelo seu público, fazendo com que cada show seja uma experiência única para os fãs.

O show da Banda Wasabi ocorrerá no dia 14/07, sexta-feira, no palco principal do Anime Friends 2023.

Atrações Internacionais:

Nano

Sendo a primeira atração internacional confirmada no Anime Friends 2023. Nano é um solista versátil, com diversas músicas contagiantes e que vai animar o público do Anime Friends.

Em sua carreira com mais de 20 músicas em animes e games, entre elas estão Now or NeverSableSavior of SongBorn to beNevereverlandDreamcatcher. Além disso, Nano é conhecido por interpretar os temas do anime Btooom!, No Pain, No Gain e Exist.

Nano estará presente no dia 14/07 no Anime Friends, sexta-feira, com seu incrível show no palco principal.

Burnout Syndromes

Pela primeira vez no Brasil, Burnout Syndromes veio para deixar sua marca no Anime Friends 2023. A banda é a responsável pelos temas dos animes HaikyuuDr. StoneGintama e Mashiro no Oto. O início da banda começou em 2005, composta por 3 integrantes sendo eles Kazuumi Kumagai, o vocalista e guitarrista, Taiyu Ishikawa, o baixista, e Takuya Hirose, o baterista.

Então deixe marcado na agenda, pois o show da Burnout Syndromes acontecerá no dia 15/07, sábado, no palco principal do Anime Friends 2023.

Sacra Music Fest

Também pela primeira vez no Brasil, o Sacra Music Fest!

Um show composto por três vocalistas do mundo dos animes, esse espetáculo será realizado por uma das maiores empresas da Sony: a Sacra Music.

A primeira artista é Asca, conhecida por interpretar os temas dos animes Fate/ApocryphaSword Art OnlineIrregular at Magic High School Darwin’s Game. Ela será quem dará início ao Sacra Music Fest, no Anime Friends 2023.

O segundo nome do Sacra Music Fest é Who-ya Extended, o solista responsável pelo tema de Jujutsu Kaisen. Além disso, também interpreta os temas dos animes Psycho-passNight Head 2041 Build Divide.

E por fim SennaRin, uma incrível vocalista e dona de uma voz simplesmente divina. SennaRin é responsável por interpretar o encerramento da temporada final Bleach: Thousand-Year Blood War, SAIHATE.

Então fique ligado para não perder este espetáculo sensacional, o Sacra Music Fest acontecerá no dia 14/07, sexta-feira, no palco principal do Anime Friends 2023.

Survive Said The Prophet

A banda Survive Said The Prophet é mais uma das presenças confirmadas no Anime Friends 2023. A banda foi formada em 2011 e seus membros possuem habilidades sólidas, com personalidades e musicalidades únicas, liderados por Yosh, um cantor com um carisma incrível e habilidades vocais surpreendentes.

Apesar de serem um banda com um viés underground, eles não se limitam apenas ao rock, mas ousam em estilos como popelectrohip hop R&B. Além disso, participaram de diversos festivais musicais, dividindo o palco com muitos artistas consagrados.

Entretanto, a banda fez sucesso interpretando temas de diversos animes como Banana FishVinland SagaTokyo 24th Ward e no filme CODE GEASS: Lelouch of the Rebellion III: Glorification.

O show da Survive Said The Prophet acontecerá no dia 15/07, sábado, no palco principal do Anime Friends 2023.

FLOW

WE ARE FIGHTING DREAMERS!

Os 5 integrantes da banda FLOW, KohshiKeigoTakeGot’s e Iwasaki, estão muito animados para poder comemorar este evento com os fãs brasileiros. Igualmente ao Anime Friends 2023, a FLOW também está comemorando os 20 anos de carreira neste ano e prometem que irão abalar nestas comemorações.

A FLOW é conhecida por interpretar as músicas  GOSignColorsKaze no UtaDaysBurnNiji no SoraRe:member, Howling e diversos outros sucessos dos animes.

O incrível show da FLOW acontecerá no dia 16/07, domingo, no palco principal do Anime Friends 2023.

SCANDAL

A banda SCANDAL, um dos mais poderosos grupos femininos do J-Pop e J-Rock, o grupo foi formado em 2006 e possui 4 integrantes. Bem como, o grupo é responsável por sucesso de animes como BleachFullmetal Achemist BrotherhoodStar Driver: Kagayaki no Takuto e Gegege no Kitarou. Além disso, também possuem algumas músicas em filmes como Toufu KozouLoups = Garous e Pokemon Diancie and the Cocoon of Destruction.

SCANDAL fará seu show no dia 16/07, domingo, no palco principal do Anime Friends 2023.

Akino with bless4

Pela primeira vez no Anime Friends Akino with bless4Akino é conhecida por ser uma das maiores solistas japonesa e irá mostrar o porque deter este título, além disso ela virá acompanhada de seus irmãos, Kanasa Akashi, juntos eles são o grupo bless4.

Akino e a bless4 são muito conhecidos entre os otakus, os seus sucessos estão presentes nos animes Genesis of AquarionKantai CollectionAmagi Brilliant ParkThe Ancient Magus Bride e muitos outros temas famosos. Além disso, o grupo também cantou o tema da Disney do personagem Stitch e uma das músicas do jogo Final Fantasy XIV.

Akino with bless4 fará o show no dia 14/07, sexta-feira, no qual poderemos conhecer um pouco mais sobre o grupo e ouvir suas canções.

Anime Friends: 20 anos

Data: 13 a 16 de julho de 2023 (quinta a domingo)
Horários:
Quinta-feira: das 10:00 às 21:00
Sexta-feira: das 10:00 às 22:00
Sábado: das 10:00 às 22:00
Domingo: das 10:00 às 21:00
Local: Pavilhões de Exposições do Anhembi – Avenida Olavo Fontoura, 1451 – Santana

O Anime Friends 2023 será entre os dias 13 e 16 de julho e os ingressos podem ser adquiridos clicando aqui.

Sobre a Maru

A produtora de eventos nasceu em 2017 e tem como foco a realização de grandes shows e eventos com temática oriental. Apesar de ser uma empresa nova, seus sócios contam com larga experiência em eventos. O primeiro evento realizado pela Maru Division foi o Ressaca Friends 2017, no pavilhão do Anhembi. De lá para cá, a empresa só cresce e aprimora o seu trabalho. Entre os eventos realizados nos últimos meses, destaque para o Anime Friends 2018, Ressaca Friends 2018 e o show da banda japonesa SPYAIR.

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!