Anime Friends 2023 | JBC anuncia 2 títulos para o final de 2023

A Girl on the Shore (Umibe no Onnanoko)

Editora JBC anunciou durante o Anime Friends 2023, os lançamentos para Dezembro 2023 os títulos são Don’t Call It Mystery (Misuteri to Iu Nakare)  e A Girl on the Shore (Umibe no Onnanoko).

Don’t Call It Mystery
A série deve chegar ao Brasil em dezembro de 2023.

 

O mangá é escrito e ilustrado por Yumi Tamura, e é publicado no Japão de novembro de 2017, com 12 volumes encadernados já lançados. A série também contou com uma adaptação live-action que foi ao ar entre janeiro e março de 2022 na TV Fuji, e está disponível no Brasil pelo Viki.

A história do mangá gira em torno da vida de Totonou Kunou, um estudante universitário comum cuja vida é interrompida quando policiais batem na sua porta o interrogando sobre onde ele estava na noite anterior. Ele logo descobre que um colega seu foi encontrado sem vida, e por algum motivo ele é um dos principais suspeitos… Agora, Kunou precisará provar sua inocência!

A Girl on the Shore

A Girl on the Shore (Umibe no Onnanoko)
A Girl on the Shore (Umibe no Onnanoko)

O mangá é de autoria de Inio Asano, responsável por obras como Boa Noite Punpun e Dead Dead Demon’s Dededede Destruction.

O mangá de A Girl on the Shore foi publicado originalmente no Japão entre julho de 2009 e janeiro de 2013, contando com 2 volumes encadernados. A série foi publicada na revista seinen Manga Erotics F, da Ohta Publishing.

A história do mangá gira em torno de dois jovens, Koume e Keisuke, que desenvolvem uma relação complexa e intensa enquanto exploram sua sexualidade e lidam com os altos e baixos do amor e da amizade ao longo de sua adolescência.

Fonte: Painel da JBC no Anime Friends

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!