Anime Friends 2023 | NewPOP anuncia seu novo selo chamado Sakura para mangás shoujo

Yubisaki to Renren da NewPOP

A Editora NewPOP está investindo no gênero shoujo e em seu painel no Anime Friends 2023 anunciou seu novo selo chamado Sakura e um título que fará parde dele: Yubisaki to Renren (A Sign of Affection).

Yubisaki to Renren, de Suu Morishita, foi publicado no Japão em 2019 e ainda está em andamento. Ele será a nova aquisição do selo Sakura, selo da NewPOP dedicado apenas a mangás do gênero shoujo. O título, também conhecido como A Sign of Affection, é um romance dramático e será lançado ainda este ano.

Yubisaki to Renren da NewPOP
Yubisaki to Renren da NewPOP

Sinopse

Yuki Itose é um estudante universitário com deficiência auditiva cujo mundo está envolto em silêncio desde o nascimento. Ela viveu no mesmo lugar toda a sua vida e raramente interage com outras pessoas, exceto por sua melhor amiga, Rin Fujishiro. Certo dia, durante seu trajeto, ela conhece Itsuomi Nagi, de cabelos grisalhos e multilíngue, um amigo em comum de Rin. Ao contrário da maioria, Itsuomi é inabalável quando descobre a deficiência de Yuki; isso, junto com suas experiências no exterior, a fascina e comove. Depois que eles se separam, seu carinho por ele começa a crescer. Um novo mundo começa a se abrir para Yuki e Itsuomi enquanto eles aprendem sobre as diferentes vidas um do outro.

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!