Anime Friends 2023 | Os anuncios da Panini durante seu painel

Capa brasileira do volume 1 de Ataque dos Titãs

Editora Panini fez o anuncio da volta do mangá de Toriko e da republicação de Attack on Titan durante o Anime Friends 2023,

A editora Panini revelou durante seu painel no Anime Friends, que vai voltar a publicar o mangá de Toriko no Brasil.

Capa brasileira do primeiro volume do mangá de Toriko
Capa brasileira do primeiro volume do mangá de Toriko

O último volume do mangá havia sido lançado por aqui no Brasil em abril de 2020, com o volume 35. E agora, a editora confirmou que vai publicar os 8 volumes finais da série, fechando assim os 43 volumes.

O mangá de Toriko foi publicado no Japão na revista Shonen Jump, da Shueisha, entre maio de 2008 e novembro de 2016, escrito e ilustrado por Mitsutoshi Shimabukuro. Uma adaptação em anime estreou no Japão em abril de 2011.

Sinopse:

Em um mundo onde o sabor e a textura dos alimentos é extremamente importante, os indivíduos conhecidos como Bishoku-ya, se especializam na aquisição de ingredientes e animais raros. Nosso protagonista, Toriko, possui uma força incrível e conhecimento do reino animal, a fim de realizar o seu sonho de capturar os alimentos mais preciosos do mundo e criar o cardápio completo derradeiro. Atualmente, ele está acompanhado por um chef fraco e tímido, que, inspirado pela ambição de Toriko, viaja com ele para melhorar suas habilidades culinárias e encontrar ingredientes raros.

A editora Panini também revelou durante seu painel no Anime Friends 2023 que vai republicar o mangá de Attack on Titan, sob o título localizados de Ataque dos Titãs, no Brasil, mas desta vez numa edição “especial” 2 em 1.

A primeira edição desta republicação virá numa caixa especial, limitada em 1000 cópias, juntamente de um card game recém-anunciado da série.

Capa brasileira do volume 1 de Ataque dos Titãs
Capa brasileira do volume 1 de Ataque dos Titãs

Sinopse:

Eren Jaeger jurou eliminar todos os Titãs, mas em uma batalha desesperada ele se torna aquilo que mais odeia. Com seus novos poderes, ele luta pela liberdade da humanidade, combatendo os monstros que ameaçam seu lar. Mesmo depois de derrotar a Titã Fêmea, Eren não consegue descansar – uma horda de Titãs se aproximam da Muralha Rose e a batalha em nome da humanidade continua!

Fonte: Painel da Panini

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!