Cosplay: A sempre sorridente, Conheça Jessica Nigri!

A americana Jessica Nigri, com apenas 25 de idade, é uma real celebridade Cosplay, apresentando-se ao longo dos anos em diversos concursos de cosplay, promovendo eventos de animes, quadrinhos e games, também foi contratada como garota propaganda para os jogos como: Lollipop Chainsaw e Assassins Creed IV: Black Flag.

Nigri é cosplayer desde 2009, foi quando seu cosplay de “Sexy Pikachu“, que usava durante a San Diego Comic-Con explodiu na Internet. Em 2011, para o lançamento do jogo Gears of War 3, ela foi contratada pela Microsoft e a GameStop, para promover o jogo vestida como a personagem  Anya Stroud.

Hoje em dia ela literalmente vive de sua diversão, ou seja, ser cosplay se transformou numa profissão pra ela, além de ser modelo. Diferente de Yaya Han, ela nem sempre produz seus próprios Cosplays, sendo até inferiorizada por alguns grupos por conta disso.  Pelo fato de Jessica ter se recusado a participar do programado do SyFy Channel, Heroes of Cosplay, especulava-se que as duas não se davam bem, mas recentemente fizeram um video para acabar com os comentários ruins que cercavam a carreira das duas. Já sobre o programa, Jéssica teria se recusado a participar, por achar que o programa não é necessariamente uma representação precisa da Cultura Cosplay.

Infelizmente Jessica Nigri pretende se aposentar em breve, ela pretende retornar aos estudos e seguir uma carreira nos “bastidores” focado em marketing e publicidade. Claro, a comunidade masculina chora! =/

Fan Page de Jessica Nigri
Pagina oficial

Canal do Youtube

Mas enquanto ela não se aposenta…

 

Leia mais Sobre Cosplay Aqui!