Temporada de Primavera 2014 no Crunchyroll

crunchyroll animes e doramas

O Crunchyroll, um dos maiores sites de transmissão de animes e séries japonesas em Streaming do mundo, entra na nova temporada trazendo sua programação para esta primavera. Estamos com ele aqui  e já está compensando muito.
O grande diferencial do site é que seus clientes assistem suas séries preferidas com apenas 1 hora de diferença de sua exibição original no Japão, com legendas em português para Brasil e Portugal e em alta-definição (HDTV).

Confira abaixo o que está programado para estes próximos três meses:

Abarenbou Rikishi! Matsutarou 

Abarenbou Rikishi Matsutarou

Adaptado do mangá de Tetsuya Chiba, Abarenbou Rikishi! Matsutarou tem seu foco no tradicional esporte japonês, o Sumô, seguindo o aspirante a lutador de sumô Matsutarou Sakaguchi, um homem com uma força acima do normal. Apesar de ser muito mais forte que qualquer um de seus oponentes no Sumô, sua personalidade descontraída acaba revelando-se sua maior fraqueza.

Exibição:
A Partir de 05 de Abril às 19:30h (BRT) / 23:30 (GMT+)
Legendas em português para usuários premium de Brasil e Portugal.

Baby Steps

Baby Steps

Baseado no mangá de Hikaru Katsuki, Baby Steps gira em torno de Eiichiro Maruo, um aluno exemplar que fica frustrado com a vida e resolve entrar no clube de tênis. Apesar de não ter experiência nem força física, ele usa sua tendência ao estudo para abordar o tênis de uma forma estratégica. Anotando os hábitos e tendências de seus oponentes, ele consegue prever o próximo movimento antes mesmo de eles agirem. Ele também encontra Natsu Takasaki, uma bela garota que ama tênis. Com a ajuda dela, ele resolve virar jogador profissional.

Exibição:
A Partir de 06 de Abril às 7:00h (BRT)
Disponível para assinantes Premium do Brasil e será liberado para os demais usuários 1 semana depois.

 

Blade & Soul

Blade and Soul

Aruka é um assassino do Clã da Espada. Ela está em uma jornada para encontrar uma mulher conhecida por Jin Valel, que matou seu mestre Exmo. Jin é uma mulher-demônio como quem controla a energia do caos e mata as pessoas sem mais nem menos – ao contrario de Aruka que aprendeu a matar em seu trabalho como um assassino. Em sua viagem, Aruka encontra três mulheres estranhas que mudam seu destino e lida com o desejo de seu mestre morto que era deixar a vida de um assassino para trás. O anime é uma adaptação do MMORPG Coreano, Blade & Soul.

Exibição:
Todas as quintas à 1:00h (BRT) para usuários Premium do Brasil, com legendas em português.
Demais usuários, exibição 1 semana depois.

 

Captain Earth

Captain earth

Uma nova série original do estúdio BONES, Captain Earth conta a história de Daichi Manatsu, um estudante do ensino médio, que encontra o robô chamado “Earth Engine”. Ele deve pilotar o robô para salvar a Terra dos “Kirutogangu”, uma forma de vida mecânica que surgiu no planeta Urano.

Exibição:
A partir de 05 de Abril às 15:00h (BRT) para assinantes Premium do Brasil com legendas em português.
Novo episódio todos os sábados no mesmo horário, sendo exibido para usuários comuns uma semana depois.

 

Fairy Tail

Fairy tail 2014

Depois de um hiato de um ano, Fairy Tail está finalmente de volta, continuando de onde a primeira série parou. Seguindo as aventuras de Natsu Dragneel, Lucy Heartfilia e o resto de seus amigos, a série vai direto ao ápice dos Grandes Jogos Mágicos.

Exibição:
Todas as sextas as 23:30h (BRT) / 3:30h (GMT+) com legendas em português para assinantes Premium do Brasil e Portugal, sendo disponibilizados uma semana depois para usuários comuns.

 

Gokukoku no Brinhildr

Gokukoku no Brynhildr

O mangá original gira em torno de um garoto do colegial, Ryota Murakami, que não se esquece de uma amiga de infância que ele deixou morrer em um acidente. Sentindo que deve cumprir sua promessa de provar a existência de aliens, ele se torna membro de um clube de astronomia e vive olhando para o céu. Um dia, uma menina chamada Neko Kuroha que se parece com sua amiga de infância aparece como uma estudante transferida. Ela chama a si mesma de uma usuária de magia que fugiu de um laboratório de pesquisa.

Exibição:
Domingos às 11:00h (BRT) / 15:00h (GMT+1) com legendas em português para usuários Premium de Brasil e Portugal, sendo liberado uma semana depois para usuários comuns.

 

GTO Taiwan

GTO TAIWAN

Baseado no mangá de Tohru Fujisawa, GTO Taiwan gira em torno do ex-líder de uma gangue que vira professor, Eikichi Onizuka, cujos métodos de ensino nada ortodoxos conseguem alcançar os seus alunos, que acabam aprendendo de verdade. Em 4 episódios especiais, GTO se passa totalmente em Taiwan, com seus diálogos sendo tanto em japonês quanto em mandarim.

Exibição:
A partir de 22 de Março às 23:30h (BRT) / 02:30 (GMT). Licenciado pelo Crunchyroll.pt apenas para usuários de Brasil e Portugal que tenham Assinatura Total ou Assinatura Drama (consulte condições antes da assinatura). Legendas em Português.
Os episódios serão exibidos uma semana depois para usuários comuns.

 

Inugami-san to Nekoyama-san

Inugami-san to Neyama-san

A história desenrola-se à volta de Suzu Nekoyama, uma tímida e envergonhada tsundere que adora cães e Yachiyo Inugami, uma simpática garota super-masoquista que adora gatos. Um dia, após um fatídico encontro, as duas veem-se atraídas uma pela outra. Em resposta às abordagens instintivas de Inugami, Nekoyama é sempre tímida.

Exibição:
Liberado para usuários Premium de Brasil e Portugal com legendas em português.
Data e horário de exibições não disponíveis.

 

Jojo’s Bizarre Adventure – Stardust Crusaders

jojo

A saga que se inicia na Inglaterra do século XIX, contando a rivalidade entre Jonathan Joestar, um jovem aristocrata, e Dio Brando, um garoto plebeu que foi acolhido pelo pai de Jonathan quando tornou-se órfão. Insatisfeito com sua posição social, a ambição insaciável e o desejo de dominação de Dio o levam a estudar os poderes sobrenaturais de uma antiga máscara asteca de pedra presente na mansão dos Joestar – um artefato que mudará para sempre o destino de Dio e das futuras gerações dos Joestar.

Exibição:
Será exibido para usuários Premium de Brasil e Portugal, com legendas em português. Data e horário de exibição ainda não foram divulgados.

 

Kamigami no Asobi

Kamigami no Asobi

A história gira em torno da heroína Kusanagi Yui, que foi ordenada por Zeus, um deus e o diretor da escola que ele criou, para ensinar o significado do amor aos jovens e belos deuses. A razão que ele tem para fazer isso é para cancelar os efeitos negativos do enfraquecimento do vínculo entre o mundo dos deuses e o mundo dos humanos.

Exibição:
Sábados às 14:00h (BRT) / 18:00 (GMT+1) com legendas em português. Para usuários comuns, será liberado uma semana depois.

 

Kindaichi Shounen no Jikenbo R

Kindaichi Shounen no Jikenbo R

Baseado no mangá de Seimaru Amagi e Fumiya Sato, Kindaichi Shounen no Jikenbo R gira em torno de Hajime Kindachi, neto do famoso detetive Kosuke Kindaichi. Apesar de parecer ser um simples estudante do ensino médio, quando casos difíceis chegam até ele, ao lado de sua amiga de infância Miyuki Nanase, do inspetor de polícia Isamu Kenmochi e de seu rival Kengo Akachi, Kindachi usará de todo seu poder de dedução para resolver cada mistério.

Exibição:
Sábados às 7:30 (BRT) / 11:30 (GMT+1) com legendas em português. Para usuários comuns, será exibida uma semana depois.

 

Kiniro no Chord – Blue Sky –

La Corda D'oro

O anime segue uma garota chamada Kanade e as suas relações com os membros da orquestra e outros garotos da sua escola.

Exibição:
Sábados as 15:30h (BRT) para usuários Premium do Brasil, com legendas em português. Para usuários comuns, o episódio será exibido uma semana depois.

 

Love Live! 2

Love Live! School Idol Project - animexis

Segunda temporada da série Love Live! School Idol Project

Exibição:
Segundas às 15:00h (BRT) / 19:00h (GMT+1) com legendas em português para usuários premium de Brasil e Portugal. Usuários comuns terão acesso ao episódio uma semana depois.

 

Mahouka Koukou no Rettousei

Mahouka Koukou

Magia. Não é um produto de lendas ou contos de fadas, mas uma tecnologia que vem sendo pesquisada há cerca de um século. Agora vários países estão na corrida por poder usando magos como armas. Shiba Tatsuya é um estudante sem capacidade mágica na Primeira Escola Secundária (First High), uma escola de magia de alto nível, juntamente com sua irmã, que passa a ser a representante entre os calouros. O que vai acontecer com ele e como ele vai viver sua vida de escola onde ele é um dos muitos reservas e onde é olhado de cima por alunos escolhidos?

Exibição:
Sábados às 15:00 (BRT) / 19:00 (GMT+1) com legendas em português para usuários premium de Brasil e Portugal. Usuários comuns poderão assistir ao episódio uma semana depois.

 

Majin Bone!

Majin Bone

A história começa antes do nascimento da Terra.

Agora, na era moderna, o criador do Universo, Majin, subitamente surge revivido. Ao mesmo tempo, visitantes das trevas chegam a Terra. Com o perigo iminente, três homens partem em busca de um jovem rapaz. “Será ele? Ele pode mesmo ser a última esperança da humanidade?”

Exibição:
O primeiro episódio será lançado dia 08 de Abril as 7:30h (BRT) tenso o seu segundo episódio sendo lançado em seguida, as 8:00h (BRT), após isso será lançado todas as Terças as 8:00 (BRT), com legendas em português para usuários premium do Brasil. Usuários comuns poderão assistir ao episódio uma semana depois.

 

Mangaka-san to Assistant-san

Mangaka-san to Assistant-san

A obra conta a história do mangaká Yuuki Aito e seu relacionamento com sua assistente Sahoto Ashisu e demais membros da editora onde ele trabalha. Aito não compreende os sentimentos que seus personagens demonstram em suas histórias, então pede para que sua fiel assistente Ashisu o ajude a entender (de alguma forma) estás sensações e emoções.

Exibição:
Todas as segundas às 16:05h (BRT) com legendas em Portugues disponível para usuários Premium do Brasil. Usuários comuns poderão assistir ao episódio uma semana depois.

 

Mekaku City Actors

Mekaku City Actors

Shintaro Kisaragi, é um HikiNEET que se fechou no seu quarto por 2 anos e que estava a viver a sua vida normalmente até que conhece uma garota cibernética chamada Ene, que apareceu no ecrã do computador quando alguém anonimamente lhe enviou um misterioso e-mail há um ano. Um dia, Ene mexe com o PC do Shintaro e faz com que ele saia do quarto pela primeira vez em dois anos.

Exibição:
Será exibido no Brasil para usuários Premium. Usuários comuns poderão assistir ao episódio uma semana depois. Não há informações de horários e datas de exibição e também não há informações se haverá legendas em português disponíveis.

 

Mushi-shi Zoku Shou

Mushishi zoku shou 2

Segunda temporada da série “Mushishi”, continuação direta do especial “Mushishi Tokubetsu-hen: Hihamukage”!

Exibição:
Todas as sextas às 13:00 (BRT) / 17:00 (GMT+1) com legendas em português para usuários Premium de Brasil e Portugal. Usuários comuns poderão assistir ao episódio uma semana depois.

 

Selector Infected WIXOSS

WIXOSS

WIXOSS é um jogo de cartas muito popular, especialmente entre as crianças do ensino médio. Mas poucos sabem de LRIG Card, “o cartão de meninas que possui vontade”. Somente meninas especiais pode ouvir a voz de LRIG, e aqueles que possuem este cartão são chamados seletores.

Exibição:
Primeiro episódio no sábado 05 de Abril às 20:00 (GMT+1) para usuários premium de Portugal. A partir de 10 de Abril, será exibido todas as quintas as 20:00 (GMT+1). Usuários comuns poderão assistir ao episódio uma semana depois, também as quintas.
Não há legendas em português para este anime.

 

Soredemo Sekai wa Utsukushii

Soredemo Sekai

O mangá original de Dai Shiina gira em torno de Nike, a princesa que tem um poder misterioso: ela pode controlar chuva. Depois de perder um jogo de pedra, papel e tesoura para suas irmãs mais velhas, ela é forçada a se casar contra a vontade do rei do “Reino do Sol”, Livius I. Este rei conquistou o mundo em três anos, e é conhecido como o “Terrível Rei”. No entanto, quando a Nike vai vê-lo pela primeira vez, ela descobre para sua surpresa que ele é um menino mais novo que ela.

Exibição:
Todos os sábados às 16:00 (BRT) com legendas em português para usuários premium do Brasil. Usuários comuns poderão assistir ao episódio uma semana depois.

 

Tokubou Keisatsuchou Tokushuu Bohank

Tokubou Keisatsuchou Tokushuu Bohank

Em um mundo tomado de pestes, crimes cometidos por pessoas comuns acontecem todos os dias. Um erro ao embalar comida, colegiais servindo de namoradas pagas, negócios que exploram seus empregados, etc. Um homem vai atacar tudo isso apesar da alta frequência, Sohei Asakura, do Departamento Especial de Defesa da Agência Nacional de Polícia, conhecida como DED. O objetivo do DED é eliminar crimes que em geral passam despercebidos.

Exibição:
Todos os sábados às 3:00h (BRT) disponível apenas no Brasil para membros de assinatura de acesso total e Assinatura de Doramas (verificar condições ao assinar). Usuários comuns terão acesso ao episódio uma semana depois.

Outras séries listadas no Crunchyroll, mas sem legendas em português:

  • Kaizen Robo Daimidaler
  • Break Blade
  • Oreca Battle
  • Dragon Collection
  • Hero Bank

Clique neste link e confira outras séries que estão disponíveis no Crunchyroll.

O Crunchyroll oferece um serviço de streaming que você pode assistir animes em alta qualidade pelo seu computador, tablet, celular ou pela TV através de seu Playstation 3. Clique aqui e conheça as condições de assinatura do site para ter acesso ao conteúdo.

Fonte: Crunchyroll.pt

E aí, anotou tudo? Agora é só ficar de olho na programação do site e não perder nenhum episódio. Não esqueça de deixar de compartilhar e deixar o seu comentário aqui pra gente!

Veja também a lista com os principais animes da Temporada de Primavera 2014, clicando neste link.

Mais notícias de animes? Clique neste link!