[Rumor] “Another 2” poderá ser lançado em Outubro, segundo o próprio autor!

Another_wallpaper

Acho que as pessoas que assistiram o anime antes e/ou os que leram o mangá estão na espera de mais informações assim como nós. O autor de AnotherAyatsuji Yukito, twittou no último dia 05 de Junho que ele pretende começar uma nova história ainda esse ano e que possivelmente será chamada “Another 2″.

Another 2 - twitter

Pelo twitter, ele perguntou aos fãs se prefeririam que a história se passassem em 2001 ou em 2009 (sei lá o porque). O autor também revelou que teria duas histórias em mente. Dois dias mais tarde, ele voltou a twittar dizendo que a nova história seria publicada numa revista mensal (não revelada) dizendo que poderá ter inicio a partir de Outubro, já na Temporada de Outono.

Another 2 - twitter 2

Neste último twit do autor, ele revelou que “Another 2” é por enquanto é apenas um titulo provisório.

Sobre Another:

Another é uma light-novel ficcional japonesa de mistério e horror escrito por Yukito Ayatsuji, publicado em 29 de Outubro de 2009 pela Manga Another 01Kadokawa Shoten. Uma adaptação para mangá por Hiro Kiyohara foi serializada entre Maio de 2010 e Janeiro de 2012 na revista Young Ace da Kadokawa Shoten. Uma série de anime com 12 episódios baseada no romance foi exibida de 10 de Janeiro até 26 de Março de 2012, produzida pelo estúdio P.A. Works. Um filme Live-action foi lançado em agosto de 2012 no Japão.

Enredo:

Há 26 anos, um incidente mudaria um colégio. A morte de uma estudante exemplar, comunicativa, bonita e simpática, muda o ciclo do colégio. Desde então a Sala 3 do 9° ano do ensino fundamental do Colégio Yomiyama da Zona Norte não é mais a mesma. Na primavera de 1998, um estudante de 15 anos, Sakakibara Kouichi, se muda de Tóquio para Yomiyama, a cidade natal de sua mãe, pelo fato de seu pai estar a trabalho na Índia. Pouco antes do início das aulas ele é internado com pneumotórax. É no hospital, após a visita de alguns dos seus futuros colegas de classe, que ele começa a sentir a atmosfera diferente que envolve a cidade e em especial o seu novo colégio. No hospital ele também conhece uma garota com um tapa olho. Kouichi percebe que somente a sua sala é diferente, e que algo estranho acontece ao seu redor, mesmo sem saber o por que. Aos poucos ele vai descobrindo o que houve na sala 3 do 9° ano, o incidente de 26 anos atrás, período que sua mãe estudava no colégio, na mesma sala. E aos poucos vai se deparando com terríveis acontecimentos.

Another é uma dos animes mais bem classificados em 2012,e está presente em nosso TOP 15 – Animes de Terror (Atualizado em Março de 2014). Este anime está disponível no Crunchyroll.

Fonte: Twitter

– E ai, ficou ancioso também para mais novidades? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia outras notícias de Terror aqui no Anime X, clicando aqui.

Mais notícias de animes, clique neste link!