ANIME EXPO 2014: Os cosplays fazem a festa no segundo e terceiro dia do evento!

Anime Expo 2014 - Los Angeles, USA
Local de entrada do Anime Expo 2014, no Centro de Convenções de Los Angeles. (imagem: animeanime.jp)

O Anime Expo 2014 que está sendo realizado em Los Angeles, Estados Unidos, recebeu um grande número de visitantes no primeiro dia do evento. As expectativas eram que este público aumentasse durante os dias seguintes e não foi diferente. Além de um número maior de visitantes, também um número maior de cosplays estiveram presentes no local, sendo alguns deles bem estranhos, mas nada que não fosse divertido!

Abaixo, você confere uma galeria de fotos do segundo e terceiro dia do evento:

Fotos do Segundo dia (04/07):

Fotos do Terceiro dia: (05/07):

No Terceiro dia, aconteceu um evento especial em um espaço reservado para as séries Kill la Kill e Sword Art Online. Segundo informações do site animeanime.jp, os ingressos para este evento custavam entre US$ 35,00 à US$ 45,00 (além do valor da entrada do Anime Expo).

Uma de suas grandes atrações foram as presenças de SushiO (character designer de Kill la Kill) e Ami Toshimizu (dubladora japonesa de Ryuuko Matoi de Kill la Kill). Mas a maior atração ficou por conta da apresentação da popular cantora japonesa Eir Aoi, interprete da música-tema da abertura do anime Sword Art Online II, que começou a ser exibido no último sábado. Ela se apresentou ao vivo no palco para uma multidão de fãs e logo em seguida falou que quer voltar à Los Angeles.
Eir Aoi - Los Angeles - Anime Expo 2014 39347

E é claro, novamente eles, os Cosplays:

Fonte / Imagens: Animeanime.jp

– E ai, o que achou? Compartilhe com seus amigos e deixe um comentário aqui pra gente!

– Veja Também: Galeria de fotos do Primeiro dia do Anime Expo 2014!

Leia outras notícias de eventos aqui no Anime Xis clicando neste link!