Sword Art Online: Aincard – Editora Panini anuncia o lançamento do mangá no Brasil

Panini

A Editora Panini anunciou dentro do Anime Friends 2014 que a popular série Sword Art Online: Aincard vai ter seu mangá publicado no Brasil ainda este ano. Os fãs que estavam presentes no evento comemoraram muito.

Sword Art Online

Sword Art Online foi a grande febre em 2012 graças a sua adaptação em anime feita pelo estúdio A-1 Pictures e a segunda temporada do anime (Sword Art Online II: Phantom Bullet) estreou neste mês de Julho e está em exibição no Japão.

Originalmente a série é provinda de uma Light-Novel de autoria de Reki Kawahara. Já a adaptação em mangá tem atualmente apenas 2 volumes.

Mangas Sword Art Online Brasil
Possível capa dos 2 volumes que serão lançados no Brasil (imagem: divulgação)

Em SAO, o protagonista é o jovem Kirito, que é beta tester de um novo e revolucionário MMORPG: com a tecnologia de realidade virtual, o video-game transporta a consciência dos jogadores para um mundo digital. Porém, uma vez lá dentro, o criador do game impede que os jogadores possam sair e propõe um desafio mortal: eles devem chegar até à última fase do game para poder se libertar daquele mundo, com o risco de que quem morrer dentro do game, morre na vida real também. 

O primeiro volume do mangá de SAO deverá ser lançados entre Setembro e Outubro e deve sair pelo valor de R$ 11,90.

Além de Sword Art Online, a Panini anunciou a publicação do mangá da série ecchi Highschool DxD ainda para este ano. Confira a notícia completa clicando neste link!

Sword art online

* Você também pode acompanhar a série Sword Art Online através do site de vídeos Crunchyroll.

– Claro! Se fosse a light-novel todo mundo pediria a Panini para incluir o capitulo 16.5… porque será hein?!….

– E ai, o que achou? Contente com a notícia? Também curte SAO? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Sword Art Online aqui no Anime Xis!

Mais notícias de mangás? Clique neste link!