Highschool DxD: Mangá será lançado no Brasil pela Panini

Panini

Durante o Anime Friends 2014, a Editora Panini fez um anuncio que deixou muitos fãs de séries de gênero ecchi felizes: O mangá de Highschool DxD será lançado no Brasil!

High School DxD manga brasil panini

Iniciado em 2010 no Japão, o título possui atualmente cerca de 6 volumes e tem roteiros de Ishibumi Ichiei e artes de Mishima Hiroji e Miyama Zero.

Capa do Volume 1 do Mangá Original (imagem: divulgação)
Capa do Volume 1 do Mangá Original (imagem: divulgação)

A trama de Highschool DxD segue o jovem Issei Hyoudou, um garoto japonês relaxado que só quer saber de ficar espionando garotas, até que é morto e ressuscitado pela menina mais popular do colégio, Rias Gremory, que também é um demônio poderoso. Agora, Issei terá de ser um servo de Rias, entrando no mundo dos demônios.

A série é bem popular no Japão e é adaptada de uma light novel. Highschool DxD também gerou um anime produzido pelo estúdio TNK que já teve duas temporadas, sendo que a terceira já foi anunciada que está em produção.

Highschool DXD

Highschool DxD deverá chegar as bancas em Novembro e o lançamento dos volumes deverá ser bimestral. O preço e outras informações serão anunciados em breve pela Panini.

Além de Highschool DxD, a Panini anunciou a publicação do mangá de Sword Art Online: Aincard. Saiba mais clicando neste link!

– E ai, o que achou? Contente com a notícia? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia outras notícias sobre Highschool DxD aqui no Anime Xis!

Mais notícias de mangás? Clique neste link!