OreGairu: Primeiros esboços dos personagens para a 2ª temporada são divulgados

OreGairu - Kono Light-novel ga Sugoi 2015 - 2

Há muita atenção após o anuncio da Segunda Temporada do anime Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru (OreGairu) e principalmente após a notícia da mudança de estúdio. Em uma nova atualização de informações feita pela equipe do anime, foram divulgados os primeiros esboços dos desenhos dos personagens principais.

A primeira temporada de OreGairu foi produzida no Estúdio Brains Base em 2013. Já nova temporada está sendo feita no Estúdio Feel (Locodol, Jinsei, Minami-ke Tadaima, Outbreak Company, Kiss X Sis). Yuichi Tanaka (Toaru Kagaku no Railgun, Natsu-iro Kiseki) está substituindo Yuu Shindou como o designer de personagens e abaixo você tem uma comparação entre os traços da primeira e da nova temporada:

Hachiman Hikigaya
OreGairu - Hachiman 01OreGairu - Hachiman 02

Yui Yuigahama
OreGairu - YuiOreGairu - Yui 2

Yukino Yukinoshita
OreGairu - YukinoOreGairu - Yukino Yukinoshita

A equipe também revelou os traços da alegre caloura Iroha Isshiki
OreGairu - Iroha Isshiki

A equipe de dublagem também está ganhando novos membros: Junto com as imagens, também foram anunciadas as inclusões das seiyuu’s Ayane Sakura e Haruka Tomatsu, que vão dar vozes as personagens Iroha Issiki e Kaori Orimoto, respectivamente. Ela se juntarão a equipe de dublagem que trabalhou na primeira temporada do anime:

  • Nao Tōyama como Yui Yuigahama
  • Saori Hayami como Yukino Yukinoshita
  • Takuya Eguchi como Hachiman Hikigaya
  • Mikako Komatsu como Saika Totsuka
  • Nobuyuki Hiyama como Yoshiteru Zaimokuza
  • Aoi Yuki como Komachi Hikigaya
  • Mai Nakahara como Haruno Yukinoshita
  • Ryoka Yuzuki como Shizuka Hiratsuka
  • Takashi Kondo como Hayato Hayama

Além da mudança de estúdio e do designer de personagens, também houve mudança na direção do anime: Kei Oikawa (Outbreak Company, Minami-ke: Okaeri) substituirá Ai Yoshimura como diretor na segunda temporada, intitulada “Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. Zoku” (Minha comédia romântica adolescente é errada, como eu esperava. Sequel). Além disso, Shotaro Suga está voltando para a composição série. Monaca será novamente responsável pela música e Satoshi Motoyama voltará a servir como diretor de som.

A série é baseada em uma light-novel do mesmo nome de autoria de Wataru Watari, que recentemente venceu pelo segundo ano consecutivo a premiação da Kono Light-Novel ga Sugoi!

A Nova Temporada de OreGairu está programada para estrear em Abril de 2015, na Temporada de Primavera.

Fonte: Moca News

– E ai, o que você acha? Está ansioso para matar saudades da Yukino e da Yui? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de animes? Clique neste link!