[Nova Figure] Sakura Kinomoto, de Card Captor Sakura

sakura card captorA fabricante ARTFX J lançou recentemente uma linda action-figure de uma das personagens mais queridas dos animes. Sakura Kinomoto da série Card Captor Sakura (Sakura Card Captors), a maior caçadora de cartas do mundo pode agora ser sua!

Sakura - Figure - 10

A miniatura é produzida toda em PVC e ABS, com escala 1/7 ela mede 18,5 centímetros de altura. Esculpida por Hi-Ji, Sakura aparece com um traje rosa semelhante a da primeira abertura do anime de TV. A figure ganha destaque nos sapatos brilhantes calçados pela personagem e também o báculo mágico que ela usa para capturar as cartas e voar. Sakura também ganha destaque nas asas em branco a suas costas dando um efeito ainda mais belo a figure. Junto com Sakura, o mascote da série “Kerberus” (também conhecido como Kero-chan) acompanha nossa heroína em suas jornadas em busca das “Cartas Clow”!

É realmente uma action-figure para os que são fãs de verdade quererem levar para casa!

A figure de Sakura Kinomoto da ARTFX J tem seu lançamento marcado para Maio de 2015, mas já pode ser pré-encomendada através da loja online Kotobukiya Direct pelo valor de 11.880 ienes (Aproximadamente R$ 252,00). Consulte condições de frete e envio no próprio site.

– Vamos gritar todos juntos: LIBEEEEEEEEEERTE-SE!

– E ai, o que achou? Gostou da Figure? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira outras Miniaturas aqui no Anime Xis!