[Nova Figure] Michiru Matsushima, de Grisaia no Kajitsu – ver. Beach Queen

Grisaia no Kajitsu - Michiru MatsushimaA Kotobukiya lançou recentemente mais uma action-figure de uma personagem da série Grisaia no Kajitsu (Le Frut de la Grisaia). Agora é a vez de Michiru Matsushima mostrar todas as suas curvas e sua alegria contagiante nesta nova miniatura na versão Beach Queen.

Grisaia no Kajitsu - Michiru Matsushima 10

A figure é produzida toda em PVC e ABS, com escala de 1/6 e medindo 25,5 centímetros de altura, ela foi esculpida pelo artista Kei Tanaka em colaboração com a Kotobukiya. Michiru é uma personagem metida a tsundere, mas no fundo é uma garota muito alegre, energética e sorridente, sendo o seu sorriso um dos destaques dessa miniatura. A personagem aparece num maio escolar azul debaixo do casaco do uniforme escolar e apegado a ele está o gato preto que a personagem brinca e alimenta na série de visual-novels e anime. Além disso, os detalhes do sombreamento nos olhos dela são bem visíveis, assim como os detalhes de suas roupas e seus longos cabelos loiros. Na imagem da figure, Michiru aparece segurando uma boia na cor laranja, dando a ideia de que ela está indo gastar toda a sua energia na piscina.

A action-figure de Michiru Matsushima versão Beach Queen tem seu lançamento marcado para Março de 2015, mas já pode ser pré-encomendada na loja virtual da Kotobukiya Direct pelo valor de 11.880 ienes (Aproximadamente R$ 255,00). Consulte condições de frete e envio no próprio site.

Obs: A figure de Michiru será lançada um mês após a de outra personagem de Grisaia no Kajitsu, Amane Suou, também na versão Beach Queen. Você pode conferir os detalhes dessa figure clicando aqui!

– E ai, o que achou? Está querendo levar para casa? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira outras informações sobre Grisaia no Kajitsu clicando neste link!

Confira outras Miniaturas aqui no Anime Xis!