Dragon Ball Z: Programa de TV do Japão revela primeiro vídeo do novo filme para 2015

Dragon Ball Z 2015 1Um programa de televisão japonês revelou nesta sexta-feira (05/12) as primeira imagens do novo filme intitulado originalmente Dragon Ball Z: Fukkatsu no F (Dragon Ball Z: F Is For Fukkatsu, ou ‘ressurreição’).

A revista Weekly Shounen Jump da Shueisha descreve a história do filme assim:

Uma terra onde a paz chegou. No entanto, os restos do exército de Frieza, Sorbet e Tagoma chegam no planeta. Eles vem com o objetivo de reviver Frieza com as esferas do dragão. Seu desejo covarde for concedido, o “F” que planeja sua vingança contra os Saiyans foi revivido…!

Abaixo, você pode conferir o vídeo divulgado na TV:

O criador do mangá original de Dragon Ball, Akira Toriyama, está pessoalmente creditando os projetos, roteiro e caracters originais do novo filme “que o universo inteiro aguarda ansiosamente!”Tadayoshi Yamamuro que foi o diretor original da série Dragon Ball Z, vai dirigir o filme.

Sorbet
Sorbet
Tagoma
Tagoma

O filme será estrelado por dois personagens originais desenhados pelo próprio Toriyama: Sorbet e Tagoma. Os personagens são os sobreviventes do exército de Frieza e seus servos. Assim c0mo no filme Dragon Ball Z: Battle of Gods de 2013, uma nova história será contada.

Dragon Ball Z - movie 1

A data de estreia do novo filme está marcada para 18 de Abril nos cinemas japoneses e terá versões em 2D e 3D.

Fonte: Anime News Network

– E ai, ansioso também para o novo filme? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Cinema aqui no Anime Xis!

Mais notícias de animes? Clique neste link!