[Nova Figure] Tomoyo Sakagami, de Clannad

Tomoyo Sakagami - imageA Kotobukiya esta lançando uma linda figure de uma das personagens mais queridas da série Clannad. A personagem Tomoyo Sakagami  que apesar de ser muito forte na hora de brigar, também possui uma fisionomia muito doce.

Tomoyo Sakagami - Figure - 10

A figure de Tomoyo é produzida toda em PVC e ABS e tem pintura feita a mão. Possui escala de 1/6 e tem 25 centímetros de altura. Ela foi esculpida pelo artista Ogasawara Takehito, que destacou toda a simplicidade da personagem, com o tradicional uniforme escolar usada pelas estudantes da série. O seus belos olhos azuis se destacam juntos com seu cabelo solto de cor prata, que dá a impressão que está sendo suavemente acariciado pelos ventos. Tomoyo aparece segurando em uma das mãos um caderno de capa azul e na outra mão um óculos.

A action-figure de Tomoyo Sakagami tem seu lançamento marcado para Fevereiro de 2015, mas pode ser pré-encomendada através da loja virtual da Kotobukiya Direct pelo valor de 9.072 ienes  (Aproximadamente R$ 193,00). Consulte valores de frete e envio diretamente no próprio site.

– E ai, gostou? Essa que vocês vão me dar de presente de Natal? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Veja outras Miniaturas aqui no Anime Xis!