Tsukimonogatari: Segundo vídeo promocional divulgado

Tsukimonogatari - monogatari seriesA Aniplex começou a divulgar neste sábado (13/12) o segundo vídeo promocional para a adaptação em anime Tsukimonogatari (Possession Story). Este que é o primeiro arco da temporada final de Monogatari Series, baseada nas histórias da light-novels de NisiOisin.

O novo vídeo apresenta a música “Border”, interpretada pela dupla ClariS, que está fazendo seu relançamento após a saída de Alice e agora com Clara e Karen como membros.

Confira abaixo ao vídeo promocional:

https://www.youtube.com/watch?v=J5kfoQJr0GU

 Falas no vídeo:

“Koyomi: Yotsugi Ononoki é uma boneca, se você fosse para colocá-la de outra forma, ela não é um ser humano. Isso é Yotsugi Ononoki. Ela é um shikigami, mas também um tsukumogami. Acima de tudo isso, ela não pode deixar de estar em conflito com a sociedade humana.
Shinobu: Na verdade, esta não é a verdade, senhor. No caso de “ela”, de qualquer maneira. Um espírito que não assusta não pode se tornar um espírito. Histórias de fantasmas tem que ser desconfiadas, depois de tudo.
Yotsugi: Yay. Se passou muito tempo, Onii-san.
Tsukihi: Irmão! Você é o pior! Dizer que você está preparando um banho para a Karen, mas você está apenas planejando entrar em primeiro lugar, certo !? Bem então. Vamos entrar juntos.
Karen: O que você está fazendo, idiota!?
Shinobu: Oh. Que tal pedir a essa pessoa? Yotsugi Ononoki, quero dizer.
Shinobu: Você demorou muito.
Yozuru: Vem comigo, menina.
Yozuru: O quanto criança você é?
Yotsugi: No entanto… Não, eu não posso dizer nada além disso.
Koyomi: Toda história tem um fim. Estou prestes a falar sobre essa história agora porque eu aprendi isso. Este é o começo do fim. É a história do começo do fim de um ser humano chamado Koyomi Araragi.
Yotsugi: Qual que é? Yay.”

Tsukimonogatari contará a história do arco “Yotsugi Doll” (Boneca Yotsugi) tendo como protagonistas Yozuru Kagenui e seu familiar Yotsugi Ononoki, personagem que apareceram pela primeira vez em Nisemonogatari.

Hiroshi Kamiya e Saori Hayami vão reprisar seus papéis como seus personagens Koyomi Araragi e Yotsugi Ononoki, respectivamente. Akiyuki Simbo retorna como diretor-chefe do anime, enquanto Tomoyuki Itamura atua como diretor. O anime é mais uma vez produzido no estúdio SHAFT e Akio Watanabe serve como diretor de animação. Fuyashi Tou e Simbo estão no comando dos roteiros da série.

Todos os quatro episódios de Tsukimonogatari começarão a ser exibidos às 10:00h da noite (horário do Japão) do dia 31 de Dezembro, véspera de Ano Novo no canal Tokyo MX e serão reapresentados pelo canal BS11 e pelo serviço de vídeos Nico Nico. A Aniplex  vai liberar os episódios do arco de Yotsugi em dois volumes de Blu-Ray Disc/DVD nos dias 04 de Fevereiro e 04 de Março de 2015. O anime faz parte da Temporada de Inverno 2015.

Tsukimonogatari - 01

Anteriormente, já havia sido anunciado que todos os livros de Monogatari Series serão adaptados em animes. Com o lançamento de Tsukimonogatari, faltarão apenas Koyomimonogatari, Owarimonogatari e Zokuowarimonogatari.

– E ai, o que achou? Anotou na agendinha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Monogatari Series aqui no Anime Xis!

Mais notícias de animes? Clique neste link!