[Vídeo] Os melhores cosplays do Anime Festival Asia 2014

Anime Festival Asia 2014No último final de semana, o Anime Festival Asia, realizado no Suntec Singapore Convention & Exhibition Center em Cingapura recebeu um grande número de visitantes e entre eles, os cosplays que sempre chamam a atenção de quem está presente.

Além dos estandes, shows, painéis e a presença de muita gente famosa da industria da animação japonesa, tem aquele pessoal maluco fantasiado que dão aquele colorido especial no evento.

Anime Festival Asia 2014

Os canais do Youtube EnforcerChannel e StudioOmoshiroi divulgaram vídeos onde destacaram os melhores cosplays do AFA 2014. Realmente um melhor que o outro. Tinha pra todos os gostos: Garo, Fate/Stay Night, Kuroko no Basket, One Piece, Attack on Titan, the IDOLM@STER, Sword Art Online e muito mais.

Mas bem melhor do que eu falar, é vocês assistirem os vídeos:

O canal oficial do Anime Festival Asia no Youtube também divulgou vídeos do evento. Você pode conferir em nossa matéria clicando neste link!

Fonte: SGCafe

– E ai, o que achou? Gostou dos vídeos? Qual o melhor cosplay? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira outros eventos aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!