[Nova Figure] Shiryu de Dragão, de Saint Seiya

ShiryuA Tsume está lançando uma linda miniatura de um dos mais poderosos e queridos personagens da série Saint Seiya (Os Cavaleiros do Zodíaco). Shiryu de Dragão, o cavaleiro de bronze que tem um forte senso de justiça é apresentado de uma maneira espetacular que vai deixar qualquer fã louco!

Shiryu - Tsume - 09

Shiryu é apresentado em meio a uma batalha usando um dos seus mais fortes golpes, a Cólera dos 100 dragões (廬山百龍覇 ou Rozan Hyaku ryu ha), ensinado pelo seu mestre Dohko, o Cavaleiro de Ouro da casa de Libra. Este golpe é usado para derrotar três espectros de Hades: Basilisk Sylphid, Minotauros Gordon e Alraune Queen.

A miniatura apresenta muitos detalhes como o sangue na testa, os cabelos ao vento e o surgimento dos dragões em volta de Shiryu, além do acabamento metálico na armadura do personagem, fazendo que o conjunto da obra seja representado de uma maneira dinâmica assim como é na série de anime. Segundo a Tsune, a figure tem escala de 1/6, medindo 38 centímetros de altura, 34 centímetros de largura e 42 centímetros de diâmetro, pesando aproximadamente 9 Kg. Ela foi esculpida pelo artista Muhammet Ay, pintura de Guillaume Hémery e Supervisão de Cyril Marchiol. A composição do material usado na produção não foi divulgada.

A action-figure de Shiryu de Dragão tem seu lançamento marcado para o segundo semestre de 2015, mas já pode ser pré-encomendada através da loja virtual da Tsume pelo valor de 449 € (Aproximadamente R$ 1.465,00). Consulte condições de frete e envio diretamente do site.

– E ai, o que achou? Gostaria de inclui-lo na sua coleção? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Miniaturas aqui no Anime Xis!