OreGairu: Confira como ficaram os visuais dos personagens

OreGairu - Yukino

Ainda nem entramos na Temporada de Inverno, mas muitos já estão de olho na Temporada de Primavera 2015 e principalmente nas novidades que rodeiam a nova temporada da adaptação em anime OreGairu (intitulada: Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. Zoku).

Depois de um pouco mais de 1 mês de quando foram divulgados os primeiros esboços dos personagens Yukino, Yui, Hachiman e da nova personagem, a kouhai Iroha Isshiki, foram divulgadas agora as imagens coloridas deles.

OreGairu - visual characters 01

Ficou um pouco diferente do que da primeira temporada né? A Yukino parece que ficou bem mais bonita e com traços mais arredondados, a Yui parece bem mais sorridente e já o Hachiman continua com cara de zangado. Em contra-partida, a caloura parece ser uma personagem bem alegre.

OreGairu - visual characters 02

O designer de personagens Yuichi Tanaka (Toaru Majutsu no Index e Toaru Kagaku no Railgun) está substituindo o designer da primeira temporada Yuu Shindou (Persona 4 The Golden Animation). Também houve mudança no estúdio de animação, pois a série que foi produzida em 2013 pelo Estúdio Brains Base (Isshuukan Friends, Kamigami no Asobi, Bokura wa Minna Kawaisou), passará agora para o Estúdio Feel (Outbreak Company, Minami-ke Tadaima, KissXSis, Jinsei, Ushinawareta Mirai wo Motomete).

Além disso Kei Oihara que dirigiu Outbreak Company  e Minami-ke Tadaima, estará a frente da série no lugar de Ai Yoshimura.

Fonte: MOCA News

– E ai, o que achou dos visuais dos personagens? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia outras notícias sobre a Temporada de Primavera 2015 aqui no Anime Xis!

Mais notícias de animes? Clique neste link!