Editora Panini anuncia o mangá “Ao Haru Ride” no Brasil!

PaniniOs fãs brasileiros de shoujo estão comemorando e principalmente os que se tornaram fãs da série Ao Haru Ride. A Editora Panini anunciou durante o evento Ressaca Friends 2014, realizado no último domingo em São Paulo a publicação da série de mangá de autoria de Io Sakisaka.

Ao Haru Ride - Panini

Através de sua fan-page no facebook, a Panini fez o seguinte anuncio:

Quem aí pediu um shoujo??

Bem, vocês pediram e a Panini trouxe!!
O shoujo mais vendido do ano no Japão, agora no Brasil!

Ao Haru Ride em 2015, somente pela Panini! ‪#‎SóPaniniTrazParaVC‬

Ao Haru Ride gira em torno de Futaba, que está apaixonada por Kou Tanaka. Ao Haru Ride - Live action 03Contudo, houve um mal entendido e suarelação com Tanaka acaba quando este muda de escola durante as férias de verão. A vida de Futaba vira de cabeça para baixo ao encontrar novamente com Kou, que agora se chama Kou Mabuchi.

O primeiro volume foi lançado em 2011.  O mangá foi incluído na lista dos 20 mangás shoujo recomendado pelos profissionais do mundo mangá.

No Japão, foi anunciada que a série de mangá está chegando ao fim, mas ainda sem data certa para seu encerramento. Ao Haru Ride ganhou em 2014 uma adaptação em anime exibido na Temporada de Verão 2014 e também um filme em live-action que estreou recentemente no Japão.

Outras informações como datas de publicações e valores dos mangás deverão ser anunciadas em breve pela Panini.

– E ai, o que achou? Contente com a notícia? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Ao Haru Ride aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Mangás? Clique neste link!