Comiket 87: Cold Weather, Hot Cosplays!

Comiket 87 - Tokyo Big SightO Comic Market é conhecido por ser o maior evento de doujinshi do mundo. É lá que aspirantes a mangakás vão divulgar o seu trabalho, mas também é neste evento que grandes empresas da industria de animação do Japão também divulgam novidades para os fãs.

Esta foi a edição de número 87 do Comiket, que é realizado desde 1975 na capital japonesa e acontece duas vezes ao ano, sendo uma em meados de Agosto (edição de Verão) e a outra no final de Dezembro (edição de Inverno).

Comiket 87 - Hot Cosplay 2ch - Dia 2 - 72

Segundo informações divulgadas pela organização do evento, passaram pelo Tokyo Big Sight cerca de 560.000 pessoas nos 3 dias de eventos (28, 29 e 30 de Dezembro de 2014). Mesmo com o frio do inverno japonês e a chuva que caiu no segundo dia do evento, não foram páreos para a conter a alegria dos visitantes.

Um dia antes do evento começar, nós divulgamos aqui no Anime Xis várias notícias com relação ao evento como informações a respeito de lançamentos de animes e galerias de cosplays. Entre elas, destacamos aqui a informação de que os organizadores alertavam sobre fotógrafos pervertidos no evento, como você pode conferir na imagem abaixo:

Comiket 87 - Hot Cosplay 2ch - Dia 3 - 60

Mas parece que nem todo o aviso foi suficiente para conte-los:

Comiket 87 - Hot Cosplay 2ch - Dia 3 - 59

Fora isso, hoje nós trazemos a vocês um especial com as fotos das cosplays mais quentes que estiveram presentes no Comiket 87 e pelas câmeras da equipe do site 2ch. Divirta-se como se você estivesse assistindo qualquer anime ecchi 😀

Galeria de cosplays do 1º dia:

Galeria de cosplays do 2º dia:

Galeria de cosplays do 3º dia:

Gostou? Confira todas as outras galerias e notícias relacionadas ao Comiket 87 clicando neste link.

– E ai, o que achou? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira outros eventos aqui no Anime Xis!