[Quinta-Sama] Começou a Temporada de Inverno, com olhos na Primavera!

Olá pessoas que visitam diariamente o site Anime Xis e sempre está atenta as notícias, galerias de fotos, eventos e novidades que sempre trazemos diariamente para vocês. Hoje vocês estão lendo uma postagem um pouquinho diferente das outras, sendo esta mais opinativa do que informacional.
Hoje estou inaugurando uma nova sessão semanal no site e pretendo postar alguma coisa relevante todas as Quintas (ou quase todas). Assim como já temos os Cosplays da Semana aos sábados, as quintas tem essa minha coluna e logo o Lau também vai ter a sua coluna semanal. Em breve também vou postar a coluna em vídeos e/ou audios, só que não sei se vai dar muito certo pois da última vez, 50% das pessoas que deram play, se cansaram e pegaram no sono.

Temporada de Inverno 2015, Start!

E a Temporada de Inverno hein?! Essa semana já começou trazendo vários animes novos, porém até agora só assisti Tsukimonogatari, Absolute Duo, Kamisama Hajimemashita 2nd Season, anime - invernoYuri Kuma Arashi (que já não curti e droppei no primeiro episódio), Shinmai Maou no Testament e Kantai Collection, esse que eu e muita gente ficamos aguardando desde quando foianunciada sua adaptação em anime (é claro, passou também o medo da série sofrer o efeito Sailor Moon e ser adiada mais do que uma vez). Além disso, temos outras séries já me chamaram a atenção e só estou esperando elas começarem, entre elas tem mais dois animes que se passam em escolas de magias: Juuou Mujin no Fafnir e Seiken Tsukai no World Break. Vou ficar de olho em todas essas séries e também nas que estrearam na Temporada de Outono 2014 e vão ter suas sequencias nesta temporada como por exemplo, Shigatsu wa Kimi no Uso, Akatsuki no Yona, Shirobako, Nanatsu no Taizai e Cross Ange.

Esses que eu citei são apenas alguns dos que já estrearam e que eu tenho certeza que muita gente vai assistir e ainda estão no aguardo para as voltas de Tokyo Ghoul e Kuroko no Basket, que são dois dos animes mais populares do momento.

Para ver a lista completa dos animes da Temporada de Inverno 2015, clique neste link!

Temporada de Primavera 2015, coming soon…

Realmente esta temporada vai ser boa, mas o que os fãsanime - spring estão mesmo aguardando é a chegada da próxima temporada em Abril. Acredite, as notícias a respeito de animes da Temporada de Primavera 2015 veio ganhando mais comentários e compartilhamentos do que as notícias referentes desta temporada.

Entre alguns dos animes já anunciados estão as voltas de OreGairu, Kin-Iro Mosaic, Baby Steps, Sidonia no Kishi, High School DxD, Nisekoi, Fate/Stay Night, Gintama e novas séries das franquias Saint SeiyaGrisaia, Lupin III, Uta no Prince Sama e Digimon Adventures, fora outras estreias que já estão marcadas como por exemplo, Hibike! Euphonium, Re-Kan, Yamada-kun to 7-nin no Majo, Arslan Senki, Houkago no Pleiades, Kyoukai no Rinne, entre muitas outras.

Dragon Ball Z Freeza ResurrectionSe não basta-se apenas as séries de animes que vão estrear na TV, vamos ter os OVA’s, OAD’s e episódios especiais de muitos outros e também vários longas-metragens, incluindo Kyoukai no Kanata e Dragon Ball Z. Mas isso tudo que citei vai ser apenas a partir do finzinho de Março e começo de Abril, mas acho que já é o suficiente para deixar todos atentos no que vêm por ai. Calma, não entre em colapso pois logo vamos trazer a listona da próxima temporada, além das notícias dos principais animes aqui no site para vocês não perderem nada.

Até lá, temos ótimas séries para acompanharmos neste começo de ano e assim que a maioria dos animes desta temporada estrearem, vou fazer o vídeo desta temporada (não prometo, mas vou tentar).

Por enquanto é isso! Se quiserem acompanhar a listona do que eu estou assistindo, só me seguirem no meu Profile da MyAnimeList também, não me esqueçam de me add quem tiver conta lá! Aproveito também para agradecer a todos que vêm comentando nas postagens de nosso site (eu leio todos viu! heheheh).

– E ai, o que você acha? Qual anime está acompanhando nesta temporada? E qual vai acompanhar na próxima? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!