Psycho-Pass X Ghost in the Shell: Cross-over a vista?

Akane Tsunemori x Makoto KusanagiParece que essas duas séries futurísticas realmente vieram para ficar e agora os fãs acabaram de receber uma surpresa. O novo filme de Ghost in the Shell estará estreando no inicio da Temporada de Verão 2015 e para promover o filme, uma imagem foi divulgada apresentando uma colaboração cross-over junto com outro anime policial futurístico sci-fi, Psycho-Pass.

Uma imagem promocional foi divulgada mostrando a icônica personagem principal de Ghost in the Shell, Makoto Kusanagi sendo “enquadrada” pela equipe policial de Psycho-Pass, liderada pela personagem Akane Tsunemori.

Psycho Pass x Ghost in the Shell

Será que os Dominators vão trabalhar com Makoto? Ou será que eles estão atrás dela? E será que se trataria mesmo de um episódio com as duas séries? Bom, com certeza se duas dessas três respostas fossem “sim”, isso épico!

Por enquanto sabemos que esta imagem foi postada na Shinjuku Station Concourse, que foi utilizada para promover o novo filme de Ghost in The Shell e também o filme de Psycho-Pass que fez a sua estréia ontem (09/01). Daí, poderíamos prever que a produção de um especial entre as duas séries é bem possível já que ambas foram produzidas pelo estúdio de animação Production I.G.

Psycho Pass Movie

Vale lembrar que a versão original de Ghost in the Shell é de um filme em anime de 1995, baseado no mangá seinen escrito e ilustrado por Masamune Shirow. Situado em um mundo pós-cyberpunk, a história segue Motoko Kusanagi e o resto da Seção 9 de Segurança Pública que lidam com ameaças tecnológicas.Ghost in the Shell

A franquia tornou-se um dos melhores filmes de animação que nunca saiu do Japão e foi tão bem sucedida que, mesmo Hollywood tomou conhecimento e vai produzir um filme em live-action, sendo estrelado por nada mais nada menos que Scarlett Johansson (Viuva Negra em Os Vingadores / The Avengers).

Bom, por enquanto ficamos na expectativa. Nossa central de animes continuará de olho em qualquer novidade a respeito desse possível (tomara que sim) crossover.

Fonte: Dengeki Online

– E ai, o que acha? Gostaria de ver um crossover com as duas séries? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia outras notícias sobre Cinema aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!