[Nova Figure] Saber, de Fate/Stay Night [Realta Nua]

“Em um gramado no campo, onde o vento sopra”.Saber - fate stay night realta nua

A fabricante Wing está lançando uma belíssima action-figure de uma das personagens mais queridas da atualidade. Saber, das séries Fate da Type-Moon vêm em uma versão que vai deixar todos os colecionadores e fãs da personagem malucos!

Saber - fate stay night realta nua - figure 07

A nova figure de Saber tem escala 1/8, medindo 21 centímetros de altura e é produzida toda em materiais PVC e ABS. Seu escultor é conhecido como “Sai” (knead) e a recriou em detalhes na versão em que ela aparece na capa do CD da trilha sonora original do game do PS Vita “Fate/Stay Night [Realta Nua]”. Os fãs vão poder desfrutar de ver Saber em um momento de alegria, que além de aparecer com um sorriso gentil, ela aparece com um vestido branco, muito diferente do qual ela sempre aparece nas séries.

A nova action-figure de Saber de Fate/Stay Night [Realta Nua] tem seu lançamento marcado para Abril de 2015, mas já pode ser encomendada na pré-venda da loja virtual da Hobby Search pelo valor de ¥ 11.500 (Aproximadamente R$ 257,00). Consulte condições de frete e envio diretamente no site.

– E ai, o que achou? Que tal ela na sua coleção? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira outras Miniaturas aqui no Anime Xis!