Dragon Ball Z, novo filme ganha adaptação em mangá!

Dragon Ball Z

Dragon Ball Z ainda vai render, nesta semana a V Jump anunciou que Dragon Ball Z: Fukkatsu no F (Dragon Ball Z: The F in Fukkatsu, ou ‘ressurreição’) vai receber uma adaptação em mangá de 3 volumes começando em 21 de fevereiro e não será desenhada por Akira Toriyama  e sim por Toyotarō, não sabe quem é ele? Pois eu explico, ele é aquele que criou  Dragon Ball AF no incio dos anos 2000, ele foi contratado pela Shueisha em 2012. Legal neh? Vamos ver o que róla em breve!

A revista Weekly Shounen Jump da Shueisha descreve a história do filme assim:

Uma terra onde a paz chegou. No entanto, os restos do exército de Frieza, Sorbet Tagoma chegam no planeta. Eles vem com o objetivo de reviver Frieza com as esferas do dragão. Seu desejo covarde for concedido, o “F” que planeja sua vingança contra os Saiyans foi revivido…!

O filme será estrelado por dois personagens originais desenhados pelo próprio Toriyama:Sorbet e Tagoma. Os personagens são os sobreviventes do exército de Frieza e seus servos. Assim c0mo no filme Dragon Ball Z: Battle of Gods de 2013, uma nova história será contada.

Os filme entra em cartaz nos cinemas japoneses no dia 18 de Abril e terá versões 2D e 3D.

Fonte Anime News

Leia mais sobre Dragon Ball Z