Nanatsu no Taizai: Fim do mangá no Terceiro Arco?

Editora JBC - Nanatsu no Taizai

A Entermix da Kodokawa publicou uma entrevista com o criador de Nanatsu no Taizai, onde ele fala um pouco sobre o rumo da história. Na entrevista, Suzuki comenta que o primeiro de três arcos planejados para o manga terminou no capítulo 100 e o segundo arco começará no capítulo 101, com o foco mudando dos Cavaleiros Sagrados para o Clã Demônio sendo os principais adversários dos heróis.

Capa do Volume 1 do Mangá.
Capa do Volume 1 do Mangá.

Ele acrescenta que originalmente planejou a série para 20 volumes apenas, mas depois de escrever sobre o terceiro arco, a serie pode muito bem chegar ao volume 30. Esta idéia sempre foi apenas uma estimativa aproximada e com muito humor diz que só vai parar de desenhar o mangá quando ele não tiver mais nada de interessante para incluir na história, o que provavelmente pode acontecer só quando ele morrer.

Junto com a publicação da revista, é mostrado que os números de vendas da série já rendeu mais de 10 milhões de cópias. Veja a Sinopse abaixo:

Quando eles foram acusados ​​de tentar derrubar a monarquia, os guerreiros temidos dos Sete Pecados Capitais foram enviados para um exílio. A Princesa Elizabeth descobre a verdade – os Pecadores foram enquadrados pela guarda do rei, os Cavaleiros Sagrados – tarde demais para impedi-los de assassinar seu pai e eles tomarem o trono!

Agora a princesa está em fuga, buscando os Pecados para ajudá-la a recuperar o reino. Mas o primeiro pecador que ela conhece, Meliodas, é um estalajadeiro com um porco falante. Ele nem sequer tem uma espada de verdade! Será que as lendas das forças dos Pecadores são mentiras exageradas?

editora jbc

Lembrando que a JBC planeja lançar o mangá no Brasil e a adptação do anime estreou em 5 de outubro alcançando bons números de audiência.

Leia mais sobre Nanatsu no Taizai

Sobre o Autor